FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

BANESPA/MASTERCARD ESTÁ NA FINAL DOS JOGOS ABERTOS

Publicado 20 de outubro de 2005

Compartilhar

Botucatu (SP)– O Banespa/MasterCard/São Bernardo garantiu nesta quarta-feira (19) o passe para buscar o título dos Jogos Abertos do Interior de São Paulo contra a Ulbra Ferraz. A equipe do técnico Mauro Grasso venceu o Wizard / Campinas por 3 sets a 0 (parciais de 27-25, 25-20 e 26-24), em 85 minutos, no Ginásio Mário Covas, em Botucatu. A grande final está marcada para as 20h desta quinta-feira, com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

O atacante Leandrão teve o melhor aproveitamento da equipe na partida de hoje e classifica os Jogos Abertos como um campeonato de alto nível. “O nível está muito alto. Assim como nós, qualquer outra equipe poderia chegar à final. Nosso time se superou, porque começou mal e foi crescendo ao longo do torneio. O jogo de amanhã vai ser bem disputado e por isso, temos que entrar com a mesma determinação que entramos nos últimos dois jogos. Eu, em especial, quero muito este título, porque é a primeira vez que disputo os Abertos”, resumiu.

Na análise do técnico Mauro Grasso, o jogo de hoje foi bom, mas ele acredita que a equipe pode melhorar ainda mais. “Eles têm que se conscientizar de que podem jogar mais. Novamente no terceiro set pusemos o pé no freio, quando deveríamos acelerar. Não podemos ir na ‘banguela’.” Grasso deve trabalhar duro com a equipe pensando na final. “Agora é ir para o tudo ou nada. Temos condições de jogar de igual para igual e vencer”, disse o técnico, que mais uma vez terá que utilizar os vídeos como preparação, já que não há tempo para treinos. No confronto de hoje, o treinador utilizou Talmo, Piá, Leandrão, Alberto, Ricardo, Michael e Polaco (líbero), além de Thiago e Renan. Pelo Wizard / Campinas entraram: Sandro, Paulão, Filipe, Júnior, Victor, Marcílio e William (líbero), além de Bruno e Fernando.

O Banespa / MasterCard / São Bernardo fez seis pontos de bloqueio, três de saque, 36 de ataque, sete de contra-ataque e foi beneficiado por 26 erros do adversário.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata vence e carimba vaga para 2ª final da Superliga seguida

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Osasco São Cristóvão Saúde derrota o Minas e está na final da Superliga 24/25

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Com Arena lotada, Sesi Vôlei Bauru bate Dentil Praia Clube e vai à sua primeira final de Superliga

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Suzano Vôlei vence o Itambé Minas novamente e está na semifinal da Superliga

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    De virada, Sesi Vôlei Bauru elimina o Fluminense e se classifica para as semifinais

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Renasce bate Tijuca e fica com título da Superliga B

    Leia mais