31 ago 2005
São Bernardo do Campo (SP)– O Banespa/MasterCard/São Bernardo entra em quadra nesta quinta-feira (01), às 20h, no Ginásio Municipal de Mogi das Cruzes, para enfrentar o ADEP/Mogi, pelo Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. O jogo marca o encontro de duas equipes que vivem momentos completamente distintos. De um lado, o Banespa/MasterCard/São Bernardo, campeão estadual e brasileiro, e do outro, o lanterna da competição, sem patrocínio e sem nenhum set vencido até agora.
O técnico da representante do ABC, Mauro Grasso, prefere concentrar a atenção em sua própria equipe e vê evolução nos treinamentos e jogos. “Estamos treinando bem e isso é o que me interessa. Se o time abraçar a idéia de crescimento e compromisso com a evolução, acredito que não teremos problema contra o ADEP/Mogi”, avaliou. Grasso quer concentração total para não perder sequer um set. “Claro que o que nos interessa é o resultado positivo, mas uma vitória por 3 a 0 pode nos ajudar a ficar em primeiro, já que para o desempate vale o set average. Beliscar um set do Banespa/MasterCard/São Bernardo é sempre bom para os outros times.”
O líbero Polaco compactua com a opinião do treinador e procura focar a atenção no rendimento do Banespa/MasterCard/São Bernardo. “Sem menosprezar o time do ADEP/Mogi, temos que pensar na evolução da nossa equipe. Estamos numa crescente e depois desta partida, teremos dois jogos muito difíceis (Ulbra/Ferraz/SPFC e Pinheiros/Telemig), que vão definir nossa classificação”, afirmou. O Banespa/MasterCard/São Bernardo tem somente uma derrota no campeonato e quer manter as chances de disputar a liderança, que está com a invicta Unisul/Nexxera/Barueri.
O Banespa/MasterCard/São Bernardo vai começar a partida com Talmo, Leandrão, Piá, Ricardo, Alberto, Michael e o líbero Polaco.
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball