Federação Paulista de Volleyball

FPV

BANESPA/MASTERCARD CONTA COM APOIO DA TORCIDA NA FINAL

11 nov 2004

“A torcida é o sétimo jogador em quadra.” A definição é do gerente do Banespa/MasterCard/São Bernardo, José Montanaro Júnior, que engrossou o coro para convocar o público a lotar as arquibancadas do Ginásio Cidade de São Bernardo do Campo (SP), às 18h, neste sábado (13). A equipe conta com o apoio dos torcedores para fechar a série melhor de três contra o Wizard/Suzano, a qual vale o título do Estadual de Vôlei Masculino da Divisão Especial. Montanaro, que sabe muito bem como é importante a energia da torcida, fez parte da geração que faturou a medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984.

O time do Grande ABC venceu o primeiro jogo da série por 3 a 1, na casa do adversário, e agora quer garantir o hexacampeonato estadual por antecedência – venceu as edições de 1989, 1990, 1991, 2000 e 2001. “A torcida demonstra envolvimento com a equipe e é por isso que todo mundo quer jogar em casa. Estamos contando com a torcida, não só de São Bernardo, mas daqueles que admiram o vôlei e a nossa equipe”, explicou Montanaro.

Na opinião dele, vale a pena adiar uma viagem para curtir este clássico, já que segunda-feira (15) é feriado. “Ingredientes não faltam para convencer o público. Será uma partida de altíssimo nível, com a presença de três campeões olímpicos em Atenas (Nalbert, pelo Banespa/MasterCard/São Bernardo, e Rodrigão e André Nascimento, pelo Wizard/Suzano). Além disso, o duelo envolve muita rivalidade e é decisivo para a conquista do título Paulista. Estes são dois dos melhores times do voleibol nacional”, argumentou Montanaro.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560