Federação Paulista de Volleyball

FPV

BANESPA/MASTERCARD CONQUISTA SÉTIMA VITÓRIA CONSECUTIVA

14 jan 2005

Caxias do Sul – RS O Banespa/MasterCard/São Bernardo conquistou na noite desta quinta-feira (13) a sétima vitória consecutiva na Superliga Nacional Masculina de Vôlei. Jogando no Ginásio Poliesportivo de Caxias do Sul (RS), a equipe do capitão Nalbert bateu a UCS/Colombo por 3 a 0, em 77 minutos, com parciais de 25-23, 26-24 e 25-17. Assim, o time do Grande ABC alcança 16 pontos na competição, já que soma também duas derrotas. O próximo desafio do Banespa/MasterCard/São Bernardo será neste sábado (15), diante do Bento/Union Pack.

O central Alberto foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei. Apesar da vitória, o técnico Mauro Grasso esperava mais do elenco. “Não foi muito bom, pois jogamos apenas o suficiente para ganhar, arriscando bastante, principalmente no segundo set. Mesmo notando que a recepção deles estava falha, continuamos forçando o saque o fazendo ações que complicaram a nossa vida”, analisou.

O objetivo do treinador é que o grupo continue evoluindo sempre. “Precisamos utilizar jogos como o de hoje para crescer, aprimorando o saque, o bloqueio, enfim, todos os fundamentos, e aproveitando para colocar novas jogadas em prática. Uma partida vale por mil treinos”, explicou Grasso. Para chegar à vitória, de acordo com a comissão técnica, o Banespa/MasterCard/São Bernardo anotou três pontos de saque, 13 de bloqueio, 25 de ataque e 12 de contra-ataque, além de faturar 23 tentos em função dos erros da UCS/Colombo.

Banespa/MasterCard/São Bernardo – Vinhedo, Ricardo Serafim, Alberto, Rivaldo, Nalbert, Silêncio e Polaco (líbero), além de Leandro e Léo.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560