Federação Paulista de Volleyball

FPV

BANESPA/MASTERCARD BATE NÁUTICO/ARARAQUARA E SEGUE LÍDER

30 set 2004

Seis jogos, seis vitórias. Com 100% de aproveitamento, o Banespa/ Mastercard fechou o primeiro turno do Paulista Masculino de Vôlei da Divisão Especial na liderança, totalizando 12 pontos e apenas cinco sets perdidos. Na noite desta quinta-feira, jogando no ginásio de São Paulo, o time comandando por Mauro Grasso marcou 3 sets a 1 no Náutico/Araraquara, parciais de 25/17, 25/22, 22/25 e 25/22, em 1h40min de jogo, consolidando a liderança isolada da competição.

Na outra partida da rodada, o Shopping ABC chegou a sua segunda vitória derrotando o Midas/Mogi, por 3 a 0, 25/17, 25/21 e 25/15, em 1h04min. Com esse resultado, a equipe chegou a 8 pontos e divide a quarta colocação com o Wizard/Suzano, mas com um jogo a mais. A rodada será completada no dia 5 de outubro, com o confronto entre Wizard/Suzano e Ulbra/São Paulo, a partir das 20h30 no ginásio Paulo Portella, em Suzano.

Banespa/Mastercard e Náutico/Araraquara fizeram uma partida disputada a partir do segundo set. Depois de vencer com certa facilidade na primeira série, o time de São Bernardo do Campo caiu de produção. Sofreu para vencer o segundo set e acabou sendo batido no terceiro. Após a broncas do técnico Mauro Grasso, o Banespa retomou o controle e completou o primeiro turno invicto.

“Conseguimos atingir nosso objetivo de superar o Wizard/Suzano e o Ulbra/São Paulo na primeira fase. Agora vamos esperar pelo jogo de ambos para ver a vantagem que temos”, explicou Grasso. Apesar do resultado positivo, ele não gostou de sua equipe no terceiro set. “O que importa é a forma como perdemos, ou seja, jogando mal. Isso não pode acontecer”, completou.

Romeu Beltramelli, técnico no Náutico/Araraquara também não gostou de sua equipe. “O jogo não foi muito bom tecnicamente. Para piorar, minha equipe jogou abaixo do que vinha apresentando nos jogos anteriores. O Banespa soube bloquear bem nosso time, mas não atuamos como era esperado”, ressaltou.

Em Santo André, o Shopping ABC derrotou o Midas/Mogi em 64 minutos de jogo. Foi o segundo resultado positivo do time de São Caetano do Sul, que dominou o confronto e não teve dificuldades para fechar a partida. “Fizemos um bom jogo, mas temos algo a acrescentar. Precisamos manter o astral da equipe”, afirma o técnico Tonico, que vai dar folga aos atletas neste final de semana.

Assessoria de Imprensa da FPV


MBraga Comunicação

Texto: Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324 – e-mail: imprensa@fpv.com.br

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560