Federação Paulista de Volleyball

FPV

ATLETAS DA SELEÇÃO REFORÇAM FINASA NA SEGUNDA-FEIRA

29 set 2005

Osasco (SP) – Invicto e na liderança do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o Finasa ganha reforços a partir de segunda-feira. As jogadoras Carol Gattaz, Valeskinha e Carol Albuquerque, que estavam na seleção brasileira campeã do Sul-Americano disputado em La Paz, na Bolívia, irão se reapresentar à equipe, em Osasco. Os únicos desfalques do time serão as atacantes Paula e Mari, que se recuperam de contusões.

“Elas já vão começar a treinar direto para acompanhar as outras atletas”, comenta o técnico Paulo Coco, que integrou a comissão técnica do Brasil como colaborador e volta a comandar a equipe de Osasco neste sábado contra o time do Brasil Telecom/São Bernardo na segunda partida do returno do Campeonato Paulista. “É sempre bom contar com a experiência dessas jogadoras.”

A permanência das jogadoras no Finasa, porém, deve ser breve, pois a seleção brasileira volta a se concentrar a partir de 16 de outubro para treinar para a Copa dos Campeões, que será disputada em novembro no Japão.

Enquanto isso, o time prossegue a preparação para o jogo deste sábado, marcado para o Ginásio Professor José Liberatti, em Osasco. Paulo Coco dá ênfase aos treinos táticos. O Brasil Telecom foi o adversário mais difícil do Finasa até agora no torneio estadual. Um exemplo disso é que a equipe de São Bernardo foi a única a ganhar sets do tricampeão brasileiro (dois). Todas as outras sete vitórias foram por 3 sets a 0.

Jogos no returno do Finasa*

24/09/05 – ASBS Suzano 0 x 3 Finasa – Suzano


1º./10/05 – Finasa x Brasil Telecom – Osasco


05/10/05 – UMC/Flex Pé x Finasa – Mogi das Cruzes


08/10/05 – Santos x Finasa – Santos


22/10/05 – Finasa x Barão de Mauá/Recra/Ribeirão – Osasco


29/10/05 – São Caetano/Detur x Finasa – São Caetano


05/11/05 – Finasa x Pinheiros/Blue Life – Osasco

* Tabela sujeita a alterações pela Federação Paulista de Vôlei

Fonte: ZDL

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560