Federação Paulista de Volleyball

FPV

Adep/Smel vence primeiro jogo e pode ser campeã nesta terça

05 jun 2007

Mogi das Cruzes (SP) – A equipe masculina adulta de vôlei da Adep/Smel pode conquistar nesta terça-feira (05/06)o título de sua categoria no campeonato da Liga de Vôlei do Vale do Paraíba e Litoral Norte (Livovali). Basta derrotar o Taubaté, pela segunda partida da final, que acontece a partir das 20h30, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. No último sábado, a Adep/Smel venceu o primeiro jogo, fora de casa, por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 25/18, 22/25 e 25/18. Em caso de derrota, será realizada uma terceira partida, em data ainda a ser confirmada.

Precisando de apenas mais uma vitória para conquistar a taça, a Adep tem grandes chances de atingir uma marca histórica: o 11º título consecutivo da Livovali, ou o inusitado endecacampeonato. “É uma conquista tão difícil de se obter que poucos sabem como chamar uma equipe que conquista tantos troféus”, comenta o técnico Espigão.

Para reforçar ainda mais a equipe, Espigão pode ter o reforço do oposto Jairo, inscrito para disputar a
etapa final. “Na primeira partida já contamos com o ponteiro Carlos Bruno, que nos ajuda muito”. Os dois jogadores, que chegam de temporada na Europa, devem continuar no time para a disputa dos Jogos Regionais, que acontecerão em Ubatuba. Apesar da vantagem, Espigão não quer saber de favoritismo. “Temos de jogar com seriedade e muita concentração, como fizemos na primeira partida”.

Partidas

Além do masculino adulto, a Adep/Smel tem outras três equipes na luta pelo título, todas disputando as semifinais. No último sábado, pelo infantil feminino, o time perdeu para o Jacareí, fora de casa, e precisa vencer a próxima partida, no próximo dia 12, para forçar um jogo-desempate. No domingo, o time infantil masculino venceu a Fadenc/São José, em Mogi, e com nova vitória na próxima quinta-feira vai às finais. No mesmo dia, o time adulto feminino joga a primeira partida, contra o Pindamonhangaba. A partida será às 11 horas no Ginásio Municipal.

Fonte: ADEP

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560