Federação Paulista de Volleyball

FPV

Adep/Smel se prepara para dupla jornada

15 out 2007

Mogi das Cruzes – O técnico Ronaldo Lopes, o Espigão, intensificará os treinos da equipe masculina de vôlei da Adep/Smel para a disputa de duas competições: no próximo sábado, a equipe entra em quadra pela semifinal do Campeonato Paulista ¬ Primeira Divisão contra o Nutriplus/UniSantana, em Salto. Quem vencer se garante na grande decisão do torneio. Na semana seguinte, o time representa Mogi das Cruzes nos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Praia Grande.

Espigão já definiu o elenco para a reta final do Paulista. A Adep contará com os opostos Julio e
Macari, os ponteiros Luiz Tatuí, Márcio, Bob e André, os meios-de-rede Xandinho, Xandão e Paulo e os levantadores Rodrigo e Rominho, além do líbero Kleber. Nesta segunda-feira (15/10), a equipe retomou os treinos para as disputas. “Vamos treinar durante toda a semana para entrarmos em boas condições de enfrentar o time de Salto. Nós evoluímos muito durante a competição e temos chances de surpreendê-los”, diz Espigão.

Abertos

Logo após a disputa das semifinais do Paulista, a Adep/Smel segue para a disputa dos Jogos Abertos. O time é cabeça-de-chave do Grupo B e estréia no próximo dia 22, quando enfrentará o perdedor de Taquaritinga e Votuporanga. “Nós conquistamos a medalha de prata nos Jogos Regionais, em Ubatuba, e temos condições de ir à final também em Praia Grande. O grupo está bem preparado”, completou o técnico. A base do elenco que disputará a semifinal do Paulista estará nos Jogos Abertos.

Fonte: Adep

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560