12 jun 2007
Mogi das Cruzes (SP) – A equipe infantil feminina de vôlei da Adep/Smel tem um grande desafio na busca por uma vaga na final do campeonato da Liga de Vôlei do Vale do Paraíba e Litoral Norte (Livovali), em sua categoria. As meninas do técnico Robson de Assis precisam vencer Jacareí para forçar um jogo desempate, já que perdeu a primeira partida, fora de casa. A disputa acontece nesta terça-feira, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.
Caso vença, a Adep/Smel jogará em casa na terceira partida, que acontecerá amanhã (13/6), também no ginásio municipal, às 19h30. “Vai ser um jogo muito duro, mas estamos preparados para vencer e levar a decisão ao terceiro jogo. Todos estão confiantes”, comentou Assis.
Enquanto isso, a equipe infantil masculina já se garantiu na decisão. A vaga foi obtida após a vitória sobre o Orion/Fadenp/São José, em São José dos Campos, por 3 sets a 2. O adversário dos mogianos na grande decisão ainda não foi definido: Jacareí e Pindamonhangaba ainda se enfrentam nas semifinais. O time do técnico Luís Tatuí já havia vencido a primeira partida, fora de casa.
Decepção
Se as equipes infantis estão indo muito bem, o time feminino adulto sofreu um duro baque na semana passada, ao ser desclassificado do torneio. Também comandadas por Robson de Assis, as meninas chegaram às semifinais, mas não conseguiram transporte para a partida decisiva e perderam por WO. “Infelizmente, perdemos a chance de conquistar mais um título. A equipe vinha muito bem, tinha ótimas chances, mas não conseguimos o transporte para levá-las à partida”, lamenta o coordenador da Adep Ronaldo Lopes, o Espigão.
Fonte: Adep – Foto: Roberto César/Divulgação
© 2024 Federação Paulista de Volleyball