Federação Paulista de Volleyball

FPV

Adep/Smel joga por vaga na final neste sábado

20 out 2007

Mogi das Cruzes – Este sábado é o “Dia D” para as pretensões da equipe masculina de vôlei da Adep/Smel no Campeonato Paulista Primeira Divisão. O time enfrenta o Nutriplus/UniSantanna, às 11h30, pelas semifinais do torneio. A partida acontecerá no ginásio municipal “João Ferraro”, em Salto. Ao contrário de outros torneios, a semifinal será realizada em apenas uma partida e não no sistema playoff. Ou seja: quem vencer hoje se garante na grande decisão do campeonato, contra o vencedor de Orion/Fadenp/Pac e Telemig/Pinheiros, que se enfrentam no Clube Recreativo em São José, em data a ser definida. O campeão garante acesso na Divisão Especial do ano que vem.

O técnico da Adep Ronaldo Lopes, o Espigão, intensificou os treinamentos na última semana para o
grande confronto e já definiu o time que começará jogando: o levantador Rominho, o oposto Júlio, os
meios-de-rede Xandinho e Macari e os ponteiros Márcio e Luís Tatuí, além do líbero Kleber, que pode
substituir um dos meias no começo da partida.

“Vamos enfrentar uma equipe forte, que se classificou em primeiro lugar na primeira fase, mas nós evoluímos bastante nas últimas partidas e treinamos muito bem esta semana. Por isso, temos totais condições de fazer uma grande partida e surpreender os donos da casa”, comenta Espigão.

Abertos

Após a partida contra o time de Salto, a Adep/Smel segue direto para Praia Grande, onde participará dos Jogos Abertos do Interior. A equipe, que representa Mogi das Cruzes, conquistou medalha de prata nas últimas edições dos Jogos Regionais e obteve um bronze nos Abertos do ano passado, realizados em São Bernardo. O time mogiano é cabeça-de-chave do Grupo B e estréia no dia 22, quando enfrentará o perdedor de Taquaritinga e Votuporanga.

Fonte: ADEP

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560