Federação Paulista de Volleyball

FPV

Adep organiza Peneirão para equipe Mirim

01 ago 2006

Mogi das Cruzes (SP) – A Associação Desportiva Espigão Produções (Adep), de Mogi das Cruzes, organiza nesta quarta-feira (2/8) mais uma etapa de seu “Peneirão” – processo de seleção para novos talentos do vôlei. Serão selecionados jovens para a formação de uma equipe masculina na categoria Mirim (até 14 anos, completados em 2006). As atividades acontecerão a partir das 14 horas, no ginásio poliesportivo da Universidade Braz Cubas (UBC), localizado na avenida Francisco Rodrigues Filho, no Mogilar. Nesta terça-feira foi realizado o “Peneirão” das equipes do masculino e feminino, na categoria Juvenil (até 19 anos).

Segundo o coordenador de vôlei da Adep, Ronaldo Lopes da Rocha, o Espigão, serão selecionados de 14 a 18 atletas por categoria, priorizando a escolha de jovens de Mogi e região. “Queremos formar equipes competitivas e que possam representar bem a cidade. Vários torneios contarão com a participação das nossas equipes”.

A Adep completou 12 anos de atividades em Mogi e desenvolve projetos como o Circuito Colegial de Vôlei de Areia 4 x 4, além da formação de times em todas as categorias de base do vôlei de quadra.

Fonte: Fábio Nascimento

Veja também:

Rua Dr. Rafael de Barros, 596
CEP: 04003-043 - São Paulo, SP
(11) 3053-9560