Vôlei de Quadra
Publicado 20 de outubro de 2007
CompartilharSalto (SP) – A equipe masculina de vôlei da Adep/Smel sofreu uma série de percalços para chegar na manhã de deste sábado a Salto, onde disputou uma das semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei Primeira Divisão. Sem contar com ajuda para o transporte, a equipe chegou em cima da hora na cidade interiorana para disputar a partida e perdeu para o Nutriplus/UniSantanna por 3 sets a 0, parciais de 12/25, 18/25 e 18/25. O técnico Ronaldo Lopes, o Espigão, atribuiu a derrota aos problemas de infra-estrutura.
“Nós não conseguimos transporte para chegar a Salto. Tivemos de alugar dois carros, com a ajuda dos próprios jogadores, para poder chegar. Fomos em dois Celta. Agora, imagine um monte de jogador de 1,90 m, 2 metros, se apertando em um carro pequeno para viajar até o interior de São Paulo”, reclamou.
O time chegou a Salto exatamente no horário da partida. Por conta disso, não houve tempo sequer para o aquecimento. “São detalhes que acabam sendo decisivos na hora do jogo. Sem falar no estresse que os jogadores passaram, correndo o risco de perder uma semifinal de Campeonato Paulista por W.O. Imagine que vergonha isso seria para a cidade”, lamentou Espigão.
O técnico comenta que o clube tem interesse em participar do Campeonato Paulista no ano que vem, mas que o planejamento precisa ser repensado. “A Secretaria de Esportes precisa nos ajudar com o amparo necessário para que possamos representar bem o nome de Mogi. Infelizmente, isso não aconteceu este ano e nós pagamos um preço alto”.
Fonte: ADEP
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball