FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

UMC/FLEX PÉ SE DESPEDE COM VITÓRIA

Publicado 06 de novembro de 2005

Compartilhar

Mogi das Cruzes (SP) – O UMC/Flex Pé de Mogi das Cruzes encerrou sua participação no Campeonato Paulista de Vôlei Feminino – Divisão Especial – com vitória. O time comandado pelo técnico Antônio Martins Filho, o Índio, venceu Santos por 3 sets a 0, na tarde deste sábado, no Ginásio Municipal de Esportes de Mogi das Cruzes. As parciais do jogo, que teve duração de 1h14min, foram de 25/17, 26/24 e 25/14.

Com este resultado, o UMC/Flex Pé terminou o estadual na sétima posição com 16 pontos em 14 jogos (2 vitórias e 12 derrotas). “Infelizmente o time teve uma melhora técnica muito tarde no campeonato. Agora é planejar o próximo ano e aguardar para ver se o projeto do vôlei feminino vai continuar”, declarou o técnico Índio logo após a partida.

As duas vitórias obtidas pelo UMC/Flex Pé no torneio foram conquistadas justamente sobre Santos, que terminou o campeonato na última posição com 14 derrotas. “Conseguimos impor nosso jogo. Elas criaram dificuldades para nós apenas no segundo set, mas tivemos calma para buscar o resultado e fechar o set. Agora, é descansar um pouco e tentar atuar em algum clube até maio, quando o ciclo do Paulista terá início novamente”, declarou a jogadora Fernanda, que mostrou vontade em voltar a atuar por Mogi.

Para a líbero Gabriela Webber, o jogo foi tranqüilo. “Tivemos a paciência de jogar ponto a ponto. Tecnicamente o time já vinha jogando bem no estadual. Esta vitória deixa uma boa impressão de nossa participação no torneio”, destacou a atleta, que foi improvisada na posição pelo treinador na reta final do Paulista.

Agora, o elenco do UMC/Flex Pé se reapresenta nesta segunda-feira (7) para as despedidas. O contrato de todas as jogadoras se encerra neste dia e o projeto do vôlei feminino deverá ser reavaliado pela diretoria. “Vamos conversar com a Prefeitura e Secretaria de Esportes de Mogi para saber o planejamento da cidade para o ano que vem. Se continuarmos o trabalho, vamos precisar melhorar a infra-estrutura oferecida a estas meninas”, definiu Luís Perucci, o Luisão, supervisor da equipe.

Fonte: Sportpress

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Equipes sub-17 e sub-19 de vôlei feminino do Sesi Bauru buscam títulos inéditos do Brasileiro Interclubes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Day conecta fãs e bate recorde de público em edição integradora

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    De olho no tetra, Sesi Bauru decide título do Paulista Sub-17 de vôlei feminino contra Barueri

    Leia mais