Vôlei de Quadra
Publicado 10 de outubro de 2005
CompartilharSão Paulo – Depois de encontrar uma dificuldade maior do que a esperada na vitória por 3 a 2 sobre o UMC-Flex Pé na rodada de sábado do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, o São Caetano-Mon Bijou começa a representar nesta semana a cidade do ABC na 69ª edição dos Jogos Abertos do Interior. A equipe dirigida por Antonio Rizola segue na quinta-feira para Botucatu com grandes chances de conquistar a medalha de ouro na categoria sub-21.
O resultado manteve o São Caetano-Mon Bijou na quarta colocação com sete vitórias e três derrotas, mas o time tem um jogo a menos que os principais adversários na briga pela segunda colocação – Pinheiros-Blue Life e Brasil Telecom-SBC. De acordo com a supervisora Marina Miotto, a decisão de inscrever a equipe na sub-21 dos Jogos Abertos foi motivada pela própria média de idade de 20,1 anos das meninas. “Nossa força é nessa faixa etária, já que o time é formado basicamente por atletas juvenis e até infanto-juvenis. As chances de ouro são bem maiores na sub-21”, justificou.
O São Caetano-Mon Bijou integra o grupo C, juntamente com São Carlos, Andradina e Campinas. As duas primeiro colocadas passam para a fase seguinte. No total, são 16 cidades participantes. Rizola vai aproveitar a competição para preparar a equipe para o importantíssimo encontro do dia 22 pelo Campeonato Paulista contra o Pinheiros-Blue Life, na casa do adversário. O jogo é considerado fundamental para as pretensões do coube de terminar a fase classificatória em segundo ou terceiro e fugir do cruzamento com o superfavorito Finasa/Osasco nas semifinais.
O torneio de vôlei sub-21 dos Jogos Abertos do Interior será disputado entre os dias 14 e 19 deste mês.
Fonte: MF2
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball