FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Rubinho deixa o Sesi Vôlei Bauru

Publicado 16 de maio de 2022

Compartilhar

Fonte: Marcelo Ferrazoli/Assessoria de Imprensa Sesi Vôlei Bauru

A diretoria? do Sesi Vôlei Bauru informa que Rubinho não é mais o técnico da equipe para a disputa da temporada 2022-2023.

 

Após duas temporadas à frente do comando do time, Rubinho e a diretoria do Sesi Vôlei Bauru decidiram, em comum acordo, iniciarem novos ciclos e, por isso, o vínculo do treinador com a equipe está se encerrando.

 

A diretoria do Sesi Vôlei Bauru também faz questão de agradecer a todo profissionalismo, empenho e dedicação com que Rubinho sempre conduziu seu trabalho como técnico, que ajudaram a equipe nas conquistas históricas do inédito título da Copa Brasil e dos terceiros lugares na Superliga e no Campeonato Sul-Americano de Clubes.

 

A diretoria do Sesi Vôlei Bauru também lhe deseja sorte e sucesso em seus novos rumos profissionais e enfatiza que o Sesi Vôlei Bauru estará sempre de portas abertas a Rubinho.

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Sem categoria

    Comunicado – Expediente da Federação Paulista de Voleibol

    Leia mais
  • Divisão Especial

    Vôlei Mania Itaquá apresenta elenco adulto para temporada 2026

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Vôlei Renata consagra bicampeões em festa escolar no Taquaral

    Leia mais
  • Divisão Especial

    AA São Caetano monta time competitivo para a temporada 2026-2027

    Leia mais
  • Divisão Especial

    SESI Bauru e SESI Vôlei Bauru apresentam elencos de vôlei para temporada 26-27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Piratininga Adulto Masculino reúne seis equipes

    Leia mais