FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Marcos Pacheco deixa o Vôlei Renata

Publicado 08 de abril de 2022

Compartilhar

Fonte: Lucas Simionato/ESM

Campinas, SP – Pacheco assumiu a equipe em junho de 2021 para sua segunda passagem no comando do projeto. Nesta temporada, ele ganhou o título do Campeonato Paulista, a medalha de prata na Copa Brasil e ainda levou o time ao bronze do Sul-Americano. Ao todo, contando a temporada 2012/2013, foram 95 jogos, com 63 vitórias, colocando como segundo técnico com mais partidas no comando do projeto.

O Vôlei Renata agradece os serviços prestados e deseja sorte na continuidade da carreira.

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Sem categoria

    Comunicado – Expediente da Federação Paulista de Voleibol

    Leia mais
  • Divisão Especial

    Vôlei Mania Itaquá apresenta elenco adulto para temporada 2026

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Vôlei Renata consagra bicampeões em festa escolar no Taquaral

    Leia mais
  • Divisão Especial

    AA São Caetano monta time competitivo para a temporada 2026-2027

    Leia mais
  • Divisão Especial

    SESI Bauru e SESI Vôlei Bauru apresentam elencos de vôlei para temporada 26-27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Piratininga Adulto Masculino reúne seis equipes

    Leia mais