Vôlei de Quadra
Publicado 03 de setembro de 2003
CompartilharSão Paulo – Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, o Banespa/MasterCard/São Bernardo terá um obstáculo difícil para tentar se recuperar no torneio. A equipe do técnico Mauro Grasso enfrenta a Ulbra/São Paulo, única invicta entre as oito participantes, nesta quinta-feira, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo.
Para o treinador do Banespa, a preocupação, além da força do adversário, é o entrosamento da equipe. Mauro Grasso conta com o reforço de cinco jogadores que estavam com a seleção brasileira juvenil, vice-campeã mundial na semana passada.
“Eles perderam muito entrosamento com essa ausência. Agora, teremos de treinar bastante para melhorar o desempenho, ganhar volume de jogo”, analisou Mauro Grasso, que agora conta com os juvenis Vinhedo, Bruno, Éder, Michael e João Paulo. O líbero Escadinha, que disputa o Sul-Americano com a seleção brasileira do técnico Bernardinho, é a única ausência do time.
Do lado da Ulbra/São Paulo, campeã da Superliga 2003/04, a situação é mais tranqüila para o clássico, já que venceu os quatro jogos no Paulista. Para o levantador Rapha, o jogo contra o Banespa tem um gosto especial.
“Joguei nove anos lá, foi onde tive a primeira oportunidade. Claro que jogar contra eles tem um gosto especial. Além disso, fui campeão paulista pelo Banespa, sei o quanto é gostoso. Agora, quero vencer pela Ulbra”, disse Rapha.
Santos – Na outra partida da noite, o Fupes/Palácio Bingo busca sua segunda vitória no Paulista. O time recebe, no Ginásio Antônio Guenaga, em Santos, às 20h30, o Shopping ABC/Santo André, que derrotou o Banespa na última rodada.
Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball