Vôlei de Quadra
Publicado 09 de setembro de 2005
CompartilharSão Paulo – Único time invicto no Campeonato Paulista Feminino de Voleibol da Divisão Especial, o Finasa/Osasco vai a Ribeirão Preto neste sábado em busca de mais dois pontos na classificação geral do primeiro turno. O time de Osasco, atual campeão estadual, enfrenta o Barão de Mauá/Recra a partir das 16 horas, no Ginásio da Cava do Bosque. Em caso de vitória, o Finasa chegará a dez pontos na tabela, um a menos que o Brasil Telecom/São Bernardo, mas também com uma partida a menos.
Na outra partida pelo feminino, o São Caetano/Detur recebe o Blue Life/Pinheiros, às 13 horas, no Ginásio Lauro Gomes, fechando a rodada dupla com transmissão ao vivo pela TV Cultura. Na preliminar, às 11 horas, o São Caetano/Tamoyo joga contra o Pinheiros/Telemig, pelo Paulista Masculino. Lupo/Náutico x Ulbra/Ferraz/São Paulo, às 18 horas, no Gigantão, em Araraquara, fecham a programação do masculino.
Com 100% de aproveitamento até aqui, o Finasa/Osasco vai conseguindo igualar o número de partidas em relação aos adversários após a ausência motivada pela disputa do Salonpas Cup. Mais do que isso, não tem deixado escapar a vitória. A equipe comandada pelo técnico Paulo Coco terá mais dois jogos na seqüência: uma disputa direta pela ponta contra o Brasil Telecom no dia 13, em São Bernardo, e UMC/Flex Pé, dia 17, em Osasco.
O elenco que enfrentará a Recreativa neste sábado admite que tenha poucas informações sobre o adversário. “É um adversário desconhecido, mas que ganhou de Santos e Mogi. Por isso, temos de ficar atentos”, alerta o técnico Paulo Coco, que se preocupa também com o físico das atletas. “Precisamos recuperar as meninas, que estão sofrendo um desgaste muito grande. Foram três competições seguidas”, diz, referindo-se aos Jogos Regionais, Copa São Paulo e Salonpas Cup, todos conquistados pelo Finasa nesta temporada.
O jogo contra o Finasa/Osasco marca o término do primeiro turno para o Barão de Mauá/Recra. Com duas vitórias no torneio, a equipe sabe que terá uma dura missão pela frente para chegar à terceira conquista. Mesmo assim, o grupo do técnico João Lara quer contar com o apoio da torcida para tentar surpreender o representante de Osasco.
No outro jogo do feminino, o Blue Life/Pinheiros, terceiro colocado na classificação, vai a São Caetano do Sul tentando se reabilitar da derrota no último jogo, frente o Finasa/Osasco. O objetivo não será fácil, uma vez que o São Caetano/Detur, do técnico Antônio Rizola, vem evoluindo e agora tem o reforço da experiente Karin Rodrigues, medalha de bronze nos Jogos de Sydney, em 2000.
Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324
E-mail: imprensa@fpv.com.br Fones: (11) 3053-9584/8266-6086
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball