Vôlei de Quadra
Publicado 18 de setembro de 2020
CompartilharFonte: Marcelo Ferrazoli Lopes/Imprensa Sesi Vôlei Bauru
Bauru (SP) – Ainda não será nesta sexta-feira, 18, que o SESI Vôlei Bauru terá seu elenco completo para prosseguir com os preparativos visando as disputas das competições da temporada 2020-2021. Isso porque a líbero Brenda Castillo, que era aguardada para se apresentar hoje ao time, teve sua chegada ao País adiada para a próxima quinta-feira, 24.
A transferência da data foi motivada por problemas burocráticos enfrentados pela atleta com o passaporte de sua filha, que ocasionaram, por poucos minutos, a perda do voo da República Dominicana ao Brasil por Brenda e sua família.
Sendo assim, o técnico Anderson Rodrigues só terá à disposição todo o elenco formado para a temporada 2020-2021 na semana que vem. Além da líbero dominicana, também reforçaram a equipe a levantadora Carol Leite, a central Mara, a oposta Pamela e as ponteiras Vanessa Janke, Mari Cassemiro e Suelle. Já a levantadora Dani Lins, a ponteira/oposta Tifanny, as centrais Mayhara e Adenízia, a líbero Julia Machado e a oposta Polina renovaram seus contratos para permanecerem no SESI Vôlei Bauru.
Assim que se apresentar ao SESI Vôlei Bauru, Brenda não iniciará imediatamente os treinamentos. Antes, a exemplo do realizado com a oposta Polina, a líbero será submetida aos testes de sorologia e RT-PCR para identificar possíveis contágios pelo coronavírus que todas as atletas e comissão técnica da equipe são submetidos a cada 15 dias. Desta forma, ela só será liberada para se integrar ao elenco após a análise dos resultados de seus exames. Caso alguns dos testes deem positivo, a atleta permanecerá isolada em quarentena preventiva.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball