Vôlei de Quadra
Publicado 03 de fevereiro de 2020
CompartilharFonte Leticia Leivas | Sesi
São Paulo (SP) A noite deste sábado (01/02), teve decisão da Copa Libertadores de Vôlei masculino. O ginásio Polideportivo R. Pando, em Buenos Aires, recebeu o duelo entre duas equipes vitoriosas: Bolivar Voley e SESI-SP. E a taça foi para o time paulista.
Apesar do alto nível apresentado pelas duas equipes, e pelo placar acirrado, o Sesi-SP se impôs do início ao fim e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25×20, 25×21 e 25×20.
Bolivar Voley e Sesi-SP começaram a partida de forma intensa, as equipes trocavam pontos e não se desgarravam do placar. No decorrer do jogo, os anfitriões chegaram bem próximo a pontuação, mas o grupo brasileiro seguiu em frente e venceu por 25 a 20.
Entre os destaques individuais, o capitão da equipe, William Arjona, ficou com as premiações de MVP e melhor levantador do torneio. O central Éder ganhou como melhor central.
Esse é o primeiro título na Copa Libertadores de Voleibol do time masculino, sendo a segunda participação no torneio. Após essa conquista, a equipe paulista já está de olho na Superliga que acontece na próxima quarta-feira (5) em Itapetininga, São Paulo.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball