FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Sesi Vôlei Bauru vence Valinhos e mantém invencibilidade no Paulista

Publicado 13 de outubro de 2019

Compartilhar

Fonte: Priscila Nóbrega/Assessoria Vôlei Bauru

Bauru (SP) – O Sesi Vôlei Bauru conquistou, neste sábado, sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista 2019 ao bater o Valinhos por 3 a 1, com parciais de 23/25, 25/19, 25/20, e 25/18, no Ginásio do Sesi da Rubens Arruda.

Agora, após o quinto jogo da competição, o Sesi Vôlei Bauru voltará às quadras pelo Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira, 16. O jogo será contra Osasco, no Ginásio Panela de Pressão, encerrando a fase classificatória da competição.

 

A classificação atualizada está assim: 1) Sesi Vôlei Bauru, 12 pontos (quatro jogos); 2) Audax Osasco, 13 (cinco jogos); 3) E.C. Pinheiros, 12 (seis jogos); 4) São Paulo F.C./Barueri, 8; 5) São Cristóvão Saúde/São Caetano, 6; 6) Vôlei Valinhos, 5; 7) São José, 1.

 

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o duelo contra o Valinhos com a seguinte formação: Polina, Tifanny, Glayce, Dani Lins, Tássia, Lara e Andressa. Empurrado pelo Ginásio do Sesi da Rubens Arruda, o time bauruense iniciou o set muito bem, abrindo três pontos de vantagem. Valinhos tentou se recuperar fazendo três pontos seguidos, mas o time bauruense manteve o ritmo e deixou o placar 9/4. Após alguns erros do time da casa, o visitante conseguiu alguns pontos ficando com 11/9, obrigando o Anderson Rodrigues parar o jogo. No recomeço, O Sesi Vôlei Bauru fez dois pontos, perdendo o controle na defesa que fez com que Valinhos alcançasse no placar deixando 15/15. Em um corte da Polina, Sesi passa na frente e Valinhos recupera em seguida ficando 18/18. Com o placar 18/20, Anderson pede tempo novamente. No recomeço, Valinhos se recupera e fecha o set com 23/25.

O segundo set também começa com o Sesi Vôlei Bauru à frente aproveitando-se dos erros de defesa do Valinhos se mantendo à frente no placar com dois pontos de vantagem, deixando 7/5. Bauru mantém o ritmo e faz 11/6, quando o técnico Anderson Rodrigues pede tempo. No retorno à quadra, o time de Bauru comete um erro e quebra a sequência de pontos. O Sesi Vôlei Bauru recupera o ritmo e aumenta a vantagem no placar por sete pontos, deixando 15/8. Anderson pede tempo novamente. No recomeço, o time da casa se mantém concentrado, acertando os saques e bloqueios, seguindo na frente do placar, fazendo 18/10, 20/12, 21/13. Após alguns erros de Bauru, Valinhos se recupera e deixa o placar 21/17. Anderson pede tempo, mantendo sua equipe na frente fechando o set em 25/19.

O terceiro set começa equilibrado e sem nenhuma equipe conseguir se distanciar muito no placar. Após alguns erros da equipe visitante, o placar fica 6/3. Com o jogo equilibrado, onde as duas equipes brigam pela vitória do jogo, o placar fica 11/10. Tássia leva uma cotovelada em uma jogada, e sai da quadra para ser atendida pela equipe médica. Anderson pede tempo com o placar 12/12. No recomeço, Tássia volta à quadra, e o time da casa se recupera e fica com quatro pontos de vantagem, marcando 16/12. André Rosendo, técnico do time adversário pede tempo. No retorno, Sesi Vôlei Bauru se manteve na frente com cinco pontos de vantagem, deixando o placar 19/14. O time bauruense se manteve na frente e fechou o terceiro set em 25/20.

O quarto set começou com Valinhos na frente por dois pontos de vantagem e se desenvolvendo bem no início do jogo. Por desconcentração do time adversário, o Sesi Vôlei Bauru se recupera e passa na frente, deixando três pontos de vantagem, 13/10. André Rosendo pede tempo. No recomeço, Polina fica no saque e abre a vantagem para 17/13. O time bauruense se mantem na frente fazendo 22/16. Com Tifanny no saque faz 24/17. Polina faz o último ponto e o set fecha em 25/18.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no duelo foram Polina com 25, Tifanny com 18, Andressa e Glayce com 11, Lara com 6, e Dani Lins com 4.

O técnico Anderson Rodrigues diz que equipe errou muito e que vão se preparar para o próximo jogo. “Valinhos fez o trabalho deles, veio com uma proposta de saque diferenciada, um saque curto pra atrasar algumas bolas. Nem todo jogo vai ser uma bela jogada. Mas precisamos trabalhar no psicológico e no físico para o próximo jogo. O mais importante é descansar e vamos corrigir nossos erros. Vamos buscar fazer um bom jogo na quarta-feira, porque hoje a gente jogou mal”, avalia.

A capitã do Sesi Vôlei Bauru, Dani Lins, ressalta os erros da equipe. “Tivemos muito erro, falta de concentração. Começamos mal, nos outros sets melhoramos, mas ainda não foi bom. Temos que entrar no próximo jogo totalmente diferente. A gente vai descansar, voltar segunda para os treinos com foco e determinação”, diz Dani Lins.

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    De olho no tetra, Sesi Bauru decide título do Paulista Sub-17 de vôlei feminino contra Barueri

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Semelp/Instituto Transforma garante vaga na final do Paulista Sub 21

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Seletiva Santo André 2025

    Leia mais