FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

São José dos Campos derruba o último invicto do Paulista

Publicado 10 de setembro de 2018

Compartilhar

São Paulo (SP) – A sexta rodada do Campeonato Paulista Adulto masculino, Divisão Especial, marcou a queda do último invicto da competição. O ESM Taubaté Funvic foi a São José dos Campos e perdeu a invencibilidade diante do time da casa. O São José marcou 3 a 1 (25/20, 25/23,15/25 e 25/22) e decretou a surpresa do fim de semana e sua segunda vitória na competição.

Para o técnico Willian Santa Maria, de São José dos Campos, a vitória deu confiança para o grupo seguir forte na briga pela disputa da vaga nos playoffs “Foi uma vitória incrível que valoriza todo nosso trabalho e dá muita força para este excelente grupo brigar pelos playoffs”.

Outra atração da rodada ficou por conta do jogo entre Vôlei Renata e Corinthians-Guarulhos, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, Após cinco sets emocionantes, o time da casa venceu por 3 a 2 (25/17, 22/25, 25/21, 24/26 e 15/10). Foi a quinta conquista do Vôlei Renata, que agora encostou na liderança da competição.

Outros dois jogos completaram a programação: o Vôlei Ribeirão foi a Atibaia e venceu o Climed por 3 a 1 (23/25, 25/17, 25/19 e 25/23) e o Vôlei UM Itapetininga bateu em casa o Super Vôlei/Santo Andre por 3 a 1 (26/28, 25/20, 25/18 e 25/20).

Sétima rodada

A próxima rodada será quarta-feira, dia 12, com mais quatro jogos. A programação é a seguinte: 19h30, Super Vôlei/Santo André x São José dos Campos, em Santo André – Ginásio Pedro Dellantonia; 20h, EMS Taubaté Funvic x Sesi – São Paulo, em Taubaté – Ginásio Abaeté; Corinthians Guarulhos x Climed/Atibaia, em Guarulhos – Gin. Ponte Grande; e Vôlei Ribeirão x Voleibol Um Itapetininga, em Ribeirão Preto – Ginásio Cava Do Bosque.

O Paulista Adulto 2018 masculino, principal torneio regional do vôlei nacional, reúne nove equipes nesta temporada, um dos maiores números dos últimos anos, prometendo muita emoção ao longo das rodadas. Todas formarão um único grupo, jogando em turno único. As oito mais bem classificadas passarão para a segunda fase, formando as oitavas de final e assim até a decisão do torneio. A partir das oitavas, os jogos serão definidos em melhor de dois jogos e Golden Set (em caso de empate).

O Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de praia

    Lenda nas Areias Paulistas: Ricardo Santos comanda camping especial de Vôlei de Praia

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata sedia Campeonato Brasileiro sub-21 pelo 4º ano seguido

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Centro Olímpico é bicampeão da Fase Classificatória A do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16

    Leia mais
  • Vôlei de praia

    Circuito Paulista de Vôlei de Praia 2025 conheceu os campeões da primeira etapa

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata termina Superliga Masculina com medalha de prata

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Em final paulista, Osasco São Cristóvão Saúde é hexacampeão da Superliga após temporada perfeita

    Leia mais