Vôlei de Quadra
Publicado 24 de agosto de 2017
CompartilharFonte: FollowX Comunicação – Assessoria e Mídias Digitais
Ribeirão Preto (SP) – O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão iniciou bem, mas não conseguiu conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Diante do Vôlei Itapetininga, na noite desta quarta-feira (23), a equipe ribeirão-pretana perdeu por 3 sets a 1 com parciais de 33/31, 14/25, 21/25 e 23/25. O jogo foi disputado no Ginásio Ayrton Senna da Silva, na casa do adversário.
O primeiro set foi muito disputado, sendo fechado em 36 minutos com vitória do Vôlei Ribeirão por 33 a 31. No segundo set a equipe local foi melhor e venceu por 25 a 14 em 27 minutos. Diferente do segundo, os dois últimos sets foram mais equilibrados, mas a equipe de Itapetininga foi empurrada pela sua torcida.
O jogo foi acompanhado pelo presidente e idealizador do Vôlei Ribeirão, o campeão olímpico Lipe. Foi a primeira vez que ele viu a equipe em quadra, mas já havia jogado contra, no primeiro jogo, pelo Sesi-SP.
“Os erros que a equipe cometeu hoje são por falta de entrosamento e ritmo de jogo. Acredito muito na evolução do time. Nosso objetivo é a Superliga B e lá terá outra cara. Apesar da derrota e pelo que vi anteriormente a equipe está melhorando jogo a jogo”, disse.
Essa foi a terceira partida do Vôlei Ribeirão. As duas primeiras foram contra o Sesi-SP (0x3), em Santo André, e Taubaté (1×3), na Cava do Bosque.
Próximo jogo e troca de ingressos
O quarto adversário do Vôlei Ribeirão será o Super Vôlei Santo André, neste sábado (26), às 16h, no Ginásio Gavino Virdes, na Cava do Bosque. A troca de ingressos para a partida começam nesta quinta-feira (24). Cada torcedor poderá retirar três bilhetes ao doar um pacote de fralda geriátrica no tamanho G ou GG, a partir das 14h.
O Vôlei Ribeirão, assim, segue com o seu trabalho social. Na estreia em casa, contra o Vôlei Taubaté, os ingressos foram trocados por alimentos destinados a ações sociais do Fundo Social de Solidariedade – foram doados mais de duas toneladas de alimentos.
Os pontos de trocas para os ingressos do jogo contra o Santo André serão os mesmos da partida anterior: Cava do Bosque (Rua Camilo de Matos, 627), Muraca Sports (Av. Caramuru, 580), Academia Fórmula (Rua Garibaldi, 999) e Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto (Rua Cerqueira César, 383). Os bilhetes serão distribuídos das 14h às 18h nesta quinta-feira (24). Caso não se esgotem, as trocas continuarão na sexta-feira (25) das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Cada torcedor poderá retirar no máximo três ingressos. Ou seja, doar um pacote de fralda geriátrica no tamanho G ou GG. Além da arrecadação de fraldas e alimentos, nas partidas em casa, o projeto Vôlei Ribeirão prevê a inclusão social por meio do esporte, com escolinhas da modalidade.
O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports. Além do lado esportivo, a equipe tem uma preocupação social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball