Vôlei de Quadra
Publicado 23 de agosto de 2017
CompartilharFonte: FollowX Comunicação
Ribeirão Preto (SP) – O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão busca sua primeira vitória no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (23), a partir das 20h, contra o Itapetininga, na casa do adversário. O jogo será no Ginásio Ayrton Senna.
“Vamos enfrentar um adversário parecido com o nosso time. O Itapetininga também é recém-criado e acredito ter os mesmo objetivo que a gente, que é se fortalecer no Paulista, mas com foco na Superliga B”, disse o treinador Marcos Pacheco, do time ribeirão-pretano. “Pelo que analisamos deverá ser um jogo equilibrado, pois nossas forças são parecidas”, acrescentou Pacheco.
“Treinamos muito forte nos últimos dias. Vamos lutar pela primeira vitória. É um jogo muito importante para nós”, completou o ponteiro Willian.
O Vôlei Ribeirão enfrentou duas fortes equipes nas primeiras partidas da Divisão Especial do Campeonato Paulista: o Sesi-SP (0x3) e o Taubaté (1×3), atuais vice e campeão do Estadual, respectivamente. Apesar das derrotas, a equipe ribeirão-pretana apresentou evolução set a set. O Itapetininga também perdeu as duas primeiras partidas justamente para Sesi-SP (0x3) e Taubaté (2×3).
As mídias sociais do Vôlei Ribeirão no Facebook (/VoleiRibeirao), Instagram (@VoleiRibeirao) e Twitter (@rp_volei) farão o “Set a Set” do jogo entre Itapetininga e Vôlei Ribeirão com atualização do placar em tempo real.
O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.
Além do lado esportivo, a equipe tem uma preocupação social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball