FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Sesi-SP fica com o vice na Superliga B 2015/16

Publicado 21 de março de 2016

Compartilhar

 


 

 

São Paulo (SP) – O Sesi-SP
ficou com o vice-campeonato da Superliga B. A equipe paulista foi derrotada na decisão
pelo M V Selmer/Caramuru/Castro, do Paraná,  por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 25/20 e 25/20, em 1h27.
O jogo aconteceu nesta sexta (18), no Ginásio Padre José Pagnacco, em Castro,
interior do Paraná. Dono da melhor campanha na competição, o time confirmou em
casa seu favoritismo.

 

O Sesi, um time formado por
garotos entre 17 e 21 anos, terminou a terceira participação dele na Superliga
B com o melhor resultado do clube na história da competição.

 

 

 

 

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Divisão Especial

    Vôlei Mania Itaquá apresenta elenco adulto para temporada 2026

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Vôlei Renata consagra bicampeões em festa escolar no Taquaral

    Leia mais
  • Divisão Especial

    AA São Caetano monta time competitivo para a temporada 2026-2027

    Leia mais
  • Divisão Especial

    SESI Bauru e SESI Vôlei Bauru apresentam elencos de vôlei para temporada 26-27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Piratininga Adulto Masculino reúne seis equipes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Time Jundiaí conquista vice-campeonato estadual dos Jogos Abertos da Juventude

    Leia mais