FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Superliga B masculina terá três equipes paulistas

Publicado 07 de dezembro de 2015

Compartilhar



 



 

São Paulo (SP) – O voleibol paulista estará
representado na Superliga B 2016, torneio que classificará seu vencedor para a
Superliga 2016/17. Após reunião realizada na semana passada, na sede da CBV, no
Rio de Janeiro, foram confirmadas 13 equipes no torneio masculino, sendo três delas de São Paulo.
Santo André, São Bernardo e a equipe juvenil do Sesi/SP representarão o estado
na competição, que começará no dia 16 de janeiro e tem término previsto para 19
de março.

 

O regulamento ainda não foi divulgado pela CBV, mas
especula-se que na primeira fase ocorra uma divisão de dois grupos, com um
contendo seis times e outro sete. Os dois melhores de casa chave passam para as
semifinais e consequentemente a decisão.

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Sem categoria

    Comunicado – Expediente da Federação Paulista de Voleibol

    Leia mais
  • Divisão Especial

    Vôlei Mania Itaquá apresenta elenco adulto para temporada 2026

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Vôlei Renata consagra bicampeões em festa escolar no Taquaral

    Leia mais
  • Divisão Especial

    AA São Caetano monta time competitivo para a temporada 2026-2027

    Leia mais
  • Divisão Especial

    SESI Bauru e SESI Vôlei Bauru apresentam elencos de vôlei para temporada 26-27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Piratininga Adulto Masculino reúne seis equipes

    Leia mais