Vôlei de Quadra
Publicado 26 de agosto de 2003
CompartilharSão Paulo O reencontro entre os times do BCN/Osasco e do MRV/São Bernardo, que em abril disputaram a decisão da Superliga 2002/03, é o jogo mais esperado da segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Os dois times se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, com transmissão ao vivo pelo SporTV.
“Espero bastante equilíbrio em quadra, mesmo com a renovação de boa parte das duas equipes. Sempre tem essa rivalidade, nos encontramos em várias decisões, é um clássico”, disse o técnico do BCN, Paulo Cocco.
Nesta partida, o time continuará desfalcado de quatro jogadoras importantes, que estão na seleção brasileira: a levantadora Fernanda Venturini, as atacantes Paula e Érika e a meio-de-rede Valeskinha.
“Acredito que esse jogo será mais complicado que a nossa estréia contra o Açúcar União/São Caetano (derrota por 3 a 1). O elenco é inexperiente, e fizemos nosso primeiro jogo da temporada no sábado. Essa diferença de preparação pesou muito. Nesta quarta teremos de sacar e bloquear melhor, se quisermos vencer”, analisou Antônio Rizola, treinador do MRV, que também tem seus desfalques: as atacantes Virna e Raquel, ambas na seleção, e a líbero Arlene, que se recupera de cirurgia.
Outros jogos No ginásio Jordano Vicenzo, em São Caetano do Sul, às 20h, a equipe do Açúcar União/São Caetano tenta sua segunda vitória no torneio contra o Ecus/Suzano, vice-campeão da Liga Nacional. Às 20h30, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos, o time do Fadenp Clube recebe o Pinheiros, que estréia no Paulista.
Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball