FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Vôlei da Uniara faz sua primeira partida de 2015 pela Superliga nesta terça-feira, dia 6

Publicado 05 de janeiro de 2015

Compartilhar

 



 

Fonte: Uniara

 

Araraquara (SP) – O time
de vôlei da Uniara/Fundesport faz sua primeira partida de 2015 pela Superliga
nesta terça-feira, dia 6 de janeiro, às 20h, contra São Caetano, na casa do
adversário.

 

Como novidade, a equipe
de Araraquara conta com um novo reforço, a levantadora Beatriz Martins, que
atuava no time rival.

 

O objetivo do Uniara, de
acordo com a técnica Sandra Mara Leão, é se recuperar no campeonato e ficar entre
os oito primeiros colocados.

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Sem categoria

    Comunicado – Expediente da Federação Paulista de Voleibol

    Leia mais
  • Divisão Especial

    Vôlei Mania Itaquá apresenta elenco adulto para temporada 2026

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Vôlei Renata consagra bicampeões em festa escolar no Taquaral

    Leia mais
  • Divisão Especial

    AA São Caetano monta time competitivo para a temporada 2026-2027

    Leia mais
  • Divisão Especial

    SESI Bauru e SESI Vôlei Bauru apresentam elencos de vôlei para temporada 26-27

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Copa Piratininga Adulto Masculino reúne seis equipes

    Leia mais