Vôlei de Quadra
Publicado 31 de janeiro de 2005
CompartilharSanto André (SP) – Foram necessários 107 minutos para o Banespa/ MasterCard/São Bernardo derrotar o Wizard/Suzano, no Ginásio Paulo Portela, em Suzano/SP, e se recuperar na Superliga Nacional de Vôlei Masculino, depois da inesperada derrota (1 a 3) sofrida quinta-feira para o Náutico, em Araraquara. O resultado deste sábado foi de 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 27-25 e 35-33, no jogo em que Nalbert ganhou o troféu Viva Vôlei.
Virtudes não faltaram ao Banespa/MasterCard/São Bernardo, na opinião do técnico Mauro Grasso: “Diferentemente de Araraquara, hoje o time teve disposição, espírito de equipe e união, e mostrou que o trabalho está sendo feito. Teve, também, tranqüilidade, ao virar o terceiro set em que perdia por 10 a 16. Melhor para nós por que o Suzano pecou ao não fechar a terceira parcial”.
O Banespa/MasterCard/São Bernardo teve Vinhedo, Polaco, Riva, Nalbert, Silêncio, Alberto, Filipe, Léo e Leandro. Jogaram pelo Suzano, Rafa, Murilo, Douglas, Paulinho, Raphael, André, Rodrigão, Guilherme, Paulão, Thiago e Jacke.
Fonte: Photo&Grafia Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball