Vôlei de Quadra
Publicado 15 de outubro de 2010
Compartilhar
Fonte: SM Press
São Bernardo do Campo (SP) – Nesta sexta-feira, 15 de Outubro às 19h a equipe masculina do BMG/São Bernardo encara o Medley/Campinas no Ginásio do Taquaral. O duelo entre adversários diretos pela classificação à semifinal do Paulista contará com um personagem especial. Depois do tricampeonato mundial com a seleção brasileira no Itália, o técnico Rubinho está de volta à equipe. Com os mesmos 20 pontos na tabela de classificação do que os donos da casa, o treinador sabe da importância do duelo e ressalta o trabalho feito até aqui de seus auxiliares, Alê Stanzioni e Fabiano ‘Magoo’.
“Esse jogo será decisivo para nós e também para eles. Vou tocar o trabalho do Alê e do Fabiano. Iremos para a partida com a mesma equipe dos últimos jogos. Nesse paulista nossos confrontos foram parelhos e equilibrados”, avaliou Rubinho.
Mesmo enquanto esteve com a seleção brasileira, Rubinho acompanhou de perto os “laranjas mecânicas” e revela o que conversou com os meninos nessa volta, já que em alguns momentos sua equipe se desconcentrou em quadra: “passamos para eles que é preciso jogar bastante focados e atentos e que esse jogo contra o Medley/Campinas será decidido no final de cada set, por isso precisamos de empenho e atenção”.
O ponteiro Guilherme concorda com o comandante e diz mais: “é o jogo mais importante da temporada por causa da tabela, já que depois eles pegam o SESI na ultima rodada. Se agente ganhar, será um grande passo rumo à classificação”.
HOMENAGEM PELO TRI – Nesta quinta-feira pela manhã, Rubinho foi homenageado pela Prefeitura de São Bernardo do Campo pela conquista do tricampeonato mundial com a seleção brasileira. O treinador do BMG/São Bernardo agradeceu ao prefeito da cidade, Luiz Marinho, pela homenagem e destacou o empenho de todos em busca dessa conquista. “Agradeço também aos nossos torcedores pela confiança”, destacou.
O secretário municipal de São Bernardo do Campo, José Luis Ferrarezi ressaltou a importância do treinador do BMG/São Bernardo para o desenvolvimento do esporte na cidade. “O vôlei em nossa cidade é histórico. É um trabalho muito bem executado pelo Rubinho há oito anos. Em 2011, o projeto é a consolidação de São Bernardo como referencia esportiva, o ministério do esporte vai credenciar varias cidades como centro de referência olímpica”, avisou.
EQUIPE FEMININA – Por falar em consolidação do esporte na cidade, Ferrarezi também destacou a campanha do time feminino do BMG/São Bernardo. “Agora temos o vôlei feminino que está despontando, o bom trabalho do técnico Zé Alexandre agregou demais em nossos projetos”, declarou.
O técnico, aliás, fala do próximo desafio da equipe, que vem de derrota para o Sollys/Osasco por 3 sets a 0 e agora tem confronto direto com as líderes do paulista. “Estamos empatados com o Sollys, além do Pinheiros ser o líder da competição não poderei contar com a Kátia e a Marielli, com isso a Macris e a Bruna devem ir para o jogo”, avisou. Além disso, a equipe feminina do BMG/São Bernardo já está acertando a documentação da central Dani Scott para jogar as semifinais do torneio estadual.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Sem categoria
Sem categoria
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2025 Federação Paulista de Volleyball