Federação Paulista de Volleyball

FPV

Pinheiros/SKY busca terceira vitória na Superliga

14 dez 2009

 


 


Fonte: Reunion Press


 


Quarto jogo da equipe na competição será transmitido ao vivo pelo Sportv (canal 39 da SKY)


 


São Paulo (SP) – Após um raro final de semana de descanso na Superliga, o Pinheiros/SKY volta a entrar em quadra nesta terça-feira (15/12), às 21h00, quando enfrenta o Funvic/Uptime Cuiabá, de Mato Grosso, em seu Ginásio Poliesportivo, em São Paulo (SP). Com portões abertos à torcida, a equipe comandada pelo técnico Carlos Castanheira (“Cebola”) buscará a sua terceira vitória na temporada 2009/10 da principal competição de clubes do vôlei nacional.


 


O quarto jogo do Pinheiros/SKY na Superliga, que será exibido ao vivo pelo Sportv (canal 39 da SKY), marca o duelo de dois estreantes na competição nacional. Assim como o tradicional clube da capital paulista, que tem 110 anos de glórias, a equipe de Cuiabá participa do torneio masculino pela primeira vez em sua história. Para o confronto, o levantador Marcelinho, multicampeão pela Seleção Brasileira, espera encontrar um adversário difícil.


 


“Não conhecemos muito bem a equipe de Cuiabá, pois eles formaram o time há pouco tempo. Antes do jogo, vamos assistir os vídeos das partidas que eles realizaram até agora para saber quais são as principais características que eles apresentam em quadra. De qualquer forma, a Superliga não tem moleza e esperamos uma partida bastante difícil. Jogaremos em casa e somar mais uma vitória nesse início de competição é muito importante”, disse o levantador.


 


Nos três jogos que disputou até aqui na temporada 2009/10 da Superliga, o Pinheiros/SKY conquistou duas vitórias e sofreu uma derrota. Fora de casa, a equipe venceu o Brasil Vôlei e perdeu para o Montes Claros/Funadem. Em seu Ginásio Poliesportivo – e na última partida realizada -, o time do técnico Cebola bateu o UPIS/Brasília.


 


IMAGENS PARA TV E INTERNET


As galerias de fotos e vídeos das equipes de vôlei e basquete do Pinheiros/SKY estão disponíveis no site www.resident.com.br/pinheiros

Veja também: