FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

FINASA/OSASCO MANTÉM A INVENCIBILIDADE NA SALONPAS CUP

Publicado 05 de outubro de 2004

Compartilhar

O Finasa/Osasco manteve a invencilibidade na Salonpas Cup ao derrotar, nesta terça-feira (05) à noite, o Havana Club por 3 a 1 (parciais de 25-11, 25-15, 23-25 e 25-19), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). A equipe de Osasco manteve o favoritismo (tem a melhor defesa, recepção, ataque e bloqueio) e a liderança da competição, com seis pontos em três jogos, dois a mais do que a segunda colocada, Rexona/Ades (quatro pontos, mas com um jogo a menos).

O Havana Club precisa vencer sua próxima partida se quiser manter as esperanças de classificação. Nesta quarta-feira, o Clube de Regatas Lima enfrenta o Rexona/Ades, às 18h, enquanto o Havana Club joga com o MRV/Minas, às 20h, também com transmissão da BandSports.

Finasa/ Osasco e Havana Clube fizeram uma partida bem disputada no Ibirapuera. A equipe de Osasco abriu dois sets de vantagem, mas as cubanas passaram a forçar o saque e venceram o terceiro set. Na quarta parcial, o Finasa / Osasco se reequilibrou e fechou o jogo. “A partir do momento que o nosso saque passou a não funcionar, o Havana cresceu. Na hora que a gente vacilou no saque, nos momentos decisivos, o jogo complicou. Hoje o saque é muito importante. Você vê aprimorado muito isso no masculino”, disse o técnico do Finasa / Osasco, José Roberto Guimarães.

Para Zé Roberto, o importante foi ver seu time conseguir se recuperar no jogo a partir do quarto set. “Mostramos poder de reação e o jogo, num todo, deu mais sincronismo à equipe, conseguimos corrigir algumas coisas que vão ser importantes para os próximos confrontos.”

A maior pontuadora da partida foi a jogadora Bia, com 23 pontos. “Precisamos treinar mais o nosso saque e passar melhor. Estes dois pontos acabaram complicando nosso jogo hoje. Elas sacaram muito bem e por isso obtiveram um êxito em parte da partida”, disse a jogadora.

Finasa/Osasco – Érika, Valeska, Nikolle, Gisele, Carol, Arlene e Bia, além de Luciana, Ana Cristina e Dani. Técnico: José Roberto Guimarães. Havana Club – Santos, Carrillo, Herrera, Muñoz, Carcacés, Tellez e Calderón, além de Ramirez, Acea e Rachel. Técnico: Ana Ibis Martínez.

O Salonpas Cup é realizado pela Confederação Brasileira de Vôlei e patrocinado pela Hisamitsu Pharmaceutical, do Japão, por meio da marca Salonpas, além da Federação Internacional de Vôlei (FIV) e da Federação Paulista de Vôlei (FPV).

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    De olho no tetra, Sesi Bauru decide título do Paulista Sub-17 de vôlei feminino contra Barueri

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Semelp/Instituto Transforma garante vaga na final do Paulista Sub 21

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Seletiva Santo André 2025

    Leia mais