Vôlei de Quadra
Publicado 05 de janeiro de 2009
CompartilharFonte: Photo&Grafia Comunicação
Primeiro jogo será no dia 14, às 19h30, contra o Fátima / Medquímica / UCS
São Bernardo do Campo (SP) – Com os ânimos renovados, após um merecido descanso, o Santander / São Bernardo retomou aos treinamentos nesta segunda-feira (5), no ABC Paulista, visando ao terceiro turno da Superliga Masculina 08/09.
“Vamos retornar gradativamente. Optamos por ter duas paradas no final do ano para que os jogadores não perdessem totalmente o ritmo e também pudessem descansar um pouco e isso foi muito importante, pois eles voltaram bem e ainda mais motivados”, comentou o técnico Rubinho.
Até o momento, o Santander conquistou sete vitórias, sofreu quatro derrotas e está em quinto lugar na classificação geral, com 18 pontos, na Superliga. Nas estatísticas da CBV, a equipe está em terceiro na recepção e quinto no saque, fundamentos destacados pelo técnico. “Agora vamos retomar o trabalho geral que estava sendo realizado com enfoque em todos os fundamentos. O nosso time foi bem nos primeiros turnos, principalmente no saque e no passe, mas temos que continuar trabalhando para manter esses pontos positivos, melhorar em alguns aspectos e crescer na competição”, disse o treinador.
O time comandado por Rubinho chegou bem perto das duas finais e o treinador afirma que, no terceiro turno, o Santander irá buscar as vitórias que escaparam. “Fizemos jogos bem equilibrados com as equipes que estão na nossa frente na classificação, mas ficamos sem a vitória. Nesse terceiro turno, temos que manter o bom desempenho e buscar o que faltou. Vamos buscar aquele algo a mais para sair com os resultados positivos e chegar a final”, finalizou.
O primeiro jogo do Santander / São Bernardo acontecerá no dia 14 (quarta-feira), contra o Fátima / Medquímica / UCS, às 19h30, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharSem categoria
Sem categoria
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball