Vôlei de Quadra
Publicado 20 de setembro de 2004
CompartilharA equipe de vôlei feminina UMC/FLEXPÉ/CCMC, que representa Mogi das Cruzes, está na final dos 68º Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados na cidade de Barretos.
O time conquistou a classificação para a decisão do torneio, nesta segunda-feira (20), após vencer Santos nas semifinais por 3 sets a 2, parciais de 25/17, 25/21, 33/35, 19/25 e 15/11. a final será hoje, às 14 horas, diante de Bauru, que venceu Presidente Prudente por 3 sets a 0.
“Será um jogo difícil. Bauru tem uma atacante que sabe bater na bola com o braço direito tão forte quanto com o esquerdo. Além disso, a levantadora deles distribui bem o jogo e também é um dos destaques do time”, frisou Antônio Martins Filho, o Índio, técnico do UMC/FLEXPÉ/CCMC.
Para Índio, o time precisará manter a concentração na decisão do título: “Pode ser a primeira medalha de ouro para Mogi das Cruzes nos Jogos Abertos. Temos que manter a concentração total para evitar o desgaste que tivemos hoje (segunda-feira) com a disputa de cinco sets”.
O UMC/FLEXPÉ/CCMC está invicto na competição. O time mogiano venceu Mauá, Araçatuba e Araraquara na primeira fase – todos por 2 sets a 0. Na segunda fase, as meninas de Mogi eliminaram São José do Rio Preto por 2 a 1 e, ontem, na semifinal, passaram por Santos por 3 a 2.
O técnico Índio encara os Jogos Abertos como uma pré-temporada de luxo. “Como tivemos pouco tempo de preparação, podemos dizer que estamos acertando a equipe para a continuidade no Campeonato Paulista, que é o grande objetivo. Mas agora que chegamos na final, vamos querer a medalha de ouro. Não quero disputar uma decisão e sair triste dela”, declarou.
Fonte: Sportpress Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball