Federação Paulista de Volleyball

FPV

Ulbra/Suzano/Massageol vence mais uma e encara Pinheiros

22 ago 2008

Fonte: Prefeitura de Suzano


 


Suzano (SP) – A equipe Ulbra/Suzano/Massageol entra novamente em quadra neste sábado (23/8), às 16h, para enfrentar o Pinheiros/Vivo, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Paulista da Série Especial. O time, comandado pelo técnico Chico dos Santos, garantiu mais uma vitória na noite de quinta-feira (21/8), contra o time da Unisant´anna/São José dos Campos, por 3 sets a 0 (25×16, 25×13, 25×19), em pouco mais de uma hora de partida.


 


Com mais esta conquista, o time mantém a liderança do campeonato com 9 pontos (4 vitórias e 1 derrota). Em segundo lugar está o Santander/São Bernardo, com seis pontos conquistados.


 


“Nossa equipe marcou bem melhor e erramos bem menos que nos jogos anteriores. Pude perceber que os joseenses estavam bem mais cansados e nossa equipe tinha o diferencial de estar bem mais preparado fisicamente”, avalia o técnico de Suzano.


 


Para o jogo deste sábado, Santos espera um belo espetáculo de voleibol. “Esperamos que a torcida compareça e colabore com nosso time para vencermos mais este desafio. Com relação aos nossos adversários, sempre fazemos um estudo e procuramos não diferenciar se uma equipe é forte ou fraca. Para nós, todos têm o mesmo peso e o mais importante é melhorar o nosso contra-ataque e aprimorar alguns pontos em que ainda temos falhas”, disse.


 


Santos revela que a única dúvida para o jogo de sábado será o meio-de-rede Jardel, que depois no último jogo sentiu dores. “Ainda não sabemos se o Jardel poderá entrar em quadra, ele sentiu uma contratura muscular e talvez tenhamos que poupá-lo deste jogo”, comenta


 


Já para o meio-de-rede, a vontade de entrar em quadra é bem maior do que a dor. “Logo que senti as dores procurei o nosso departamento de fisioterapia e comecei o tratamento. Gostaria muito de entrar neste jogo, já que o Pinheiros é o meu último time, onde fiquei durante quatro temporadas. Acho que é um desafio grande enfrentar os antigos companheiros de quadra”, explica Jardel


 

Veja também: