FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Medley/Banespa vence fácil na estréia do Paulista

Publicado 16 de agosto de 2008

Compartilhar

Fonte: MF2/ Márcio Fonseca (MTb 14.457)


 


Equipe faz valer mando de jogo e bate Vôlei Futuro por 3 a 0


 


São Paulo – O Medley/Banespa não encontrou dificuldades para vencer o Vôlei Futuro por 3 a 0 na estréia das duas equipes no Campeonato Paulista de Voleibol Feminino. Jogando na noite deste sábado em seu ginásio na Avenida Santo Amaro, zona sul da capital, as meninas comandadas pelo técnico Alê Rivetti fecharam as parciais de 25/21, 25/14 e 25/18 em uma hora e doze minutos.


 


“Para uma primeira partida, acho que fizemos uma boa apresentação”, elogiou Rivetti, satisfeito com o volume de jogo de seu time. “Neutralizamos o que as adversárias tinham de melhor e conseguimos quebrar o passe delas com o saque forçado”, completou. Com algumas novidades em relação ao elenco que disputou a Copa São Paulo, o time de Araçatuba ainda está distante do entrosamento ideal, ofereceu pouca resistência e abusou dos erros.


 


Apesar de certa desatenção no primeiro set, o Medley/Banespa esteve sempre à frente do marcador. No segundo, chegou a abrir vantagem de 11 a 3 e só não estabeleceu um placar mais elástico porque também desperdiçou bolas fáceis. Com a partida sob controle, Rivetti utilizou todas as opções de banco. “Foi bom para dar um pouco mais de rodagem para as reservas”, explicou.


 


O Medley/Banespa volta a jogar na quarta-feira, quando sairá de casa para enfrentar o Pinheiros/Mackenzie. Rivetti sabe que as dificuldades serão bem maiores. “O Pinheiros está com o mesmo time que decidiu a Copa São Paulo contra o Finasa/Osasco. É um dos clubes que deve alcançar as semifinais, juntamente com o Finasa/Osasco e o São Caetano/Blausiegel. Nossa briga é para ficar com a quarta vaga.”


 


As equipes jogaram assim:


 


Medley/Banespa – Luciana, Neneca, Paula, Ingrid, Ciça, Renata e Tica (líbero). Entraram: Elis, Luciane, Tia, Elis e Nanda. Técnico: Ale Rivetti.


 


Vôlei Futuro – Gi, Jacqueline, Pully, Juliana Saracuza, Dani, Vivi e Tina (líbero). Entraram: Simone e Jordane. Técnico: Glaison Raimundo.

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Osasco São Cristóvão Saúde estreia com vitória no Mundial de Clubes e agora encara o Scandicci

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    São Caetano estreia na Superliga B dia 9, nesta terça-feira, em Bauru

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros vence Ascade-DF na estreia da Superliga B

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Time Praia Grande de vôlei se impõe e, de virada, vence na estreia da Superliga B

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    BARUERI TETRACAMPEÃO PAULISTA SUB 15 INVICTO!

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Centro Olímpico conquista a medalha de bronze na Fase Final do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-17!

    Leia mais