Federação Paulista de Volleyball

FPV

Definidas as equipes do Campeonato Paulista Adulto

05 ago 2008


Masculino contará com nove time, enquanto o feminino terá oito clubes

São Paulo – O edição 2008 do Campeonato Paulista Adulto 2008, Divisão Especial, contará com 17 equipes, sendo nove no masculino e oito no feminino. Na briga pelo título masculino, que tem a Ulbra/Suzano como atual campeã do principal torneio regional do país, participam Shopping ABC/Santo André, Fapi/Sejelp/CCP, Lupo Náutico/Araraquara, São Caetano/Tamoyo, Unisant’Anna/São José dos Campos, Santander/São Bernardo, Pinheiros/Telemig, Vôlei Futuro/Araçatuba, e Ulbra/Suzano.

Já no feminino, estarão participando o Finasa/Osasco, Carmen Steffens/Franca, Medley/ Banespa, Orion/Fadenp/São José dos Campos, Pinheiros/ Mackenzie, Vôlei Futuro/ Araçatuba, São Caetano/Blausiegel e Taboão/Faculdade Ítalo. O Finasa/Osasco é o atual campeão paulista.

Nesta semana estão programadas as reuniões com os representantes de todas as equipes para definição da tabela: nesta quarta-feira, dia 6, com o masculino, e na sexta-feira, dia 8, com o feminino. O masculino deverá ter sua primeira rodada no dia 12 de agosto, enquanto o feminino está previsto para começar no dia 16.

Consultoria de Comunicação da FPV: MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324 Fones: (11) 3053-9584/7720-5109/ E-mail: imprensa@fpv.com.br

Veja também: