Vôlei de Quadra
Publicado 07 de setembro de 2004
CompartilharCom a realização de três partidas, o Campeonato Paulista Feminino de Vôlei da Divisão Especial tem sua segunda rodada nesta quarta-feira. As atrações ficam por conta da estréia do Finasa/Osasco, atual campeão, diante de sua torcida, e o confronto entre as duas equipes que representam o ABC. O time de Osasco enfrenta o Ecus/Suzano no ginásio Professor José Liberatti às 20 horas, enquanto São Caetano joga com o MRV/São Bernardo, a partir das 20h30, no ginásio Poliesportivo Delenice Fonseca, em São Caetano do Sul. UMC/Flex Pé/CCMC x Pinheiros Blue Life completa a rodada às 20 horas, no ginásio do Clube de Campo, em Mogi.
Finasa e Ecus tiveram boas estréias na competição, no último sábado. O time de Osasco, dirigido pelo técnico Marcos Kwiek, espera repetir o bom desempenho apresentado no sábado, quando bateu o UMC/Flex Pé/CCMC por 3 setes a 0. Apesar da confiança, o treinador sabe que terá um adversário duro pela frente, já que o Ecus ganhou do São Caetano em casa, por 3 setes a 2.
“Assisti à fita do jogo do Ecus e São Caetano e nosso adversário mostrou muitas qualidades. O elenco conta com algumas atletas experientes como Renata, Elizabeth e Paula e é um time que vem motivado pela vitória”, comentou. “Nossa equipe precisa jogar com muita determinação e vibração, como aconteceu em Mogi das Cruzes”, completou.
São Caetano e MRV/São Bernardo devem fazer um confronto bastante interessante. Além da rivalidade, as duas equipes buscam objetivos diferentes, fato que pode deixar o confronto emocionante. Derrotado na estréia após cinco sets pelo Ecus /Suzano, o São Caetano vai em busca de sua primeira vitória no torneio e espera contar com o fato de estar jogando em casa para atingir sua meta. Já o MRV/São Bernardo começou vencendo o Pinheiros/Blue Life por 3 sets a 1, e quer manter o ritmo. Para isso, aposta na necessidade de vitória do adversário.
Para UMC/Flex Pé/CCMC e Pinheiros Blue Life a palavra de ordem é recuperação. Como foram derrotadas na rodada de abertura, as duas equipes nem podem pensar em outro resultado negativo na competição. O time da casa leva uma pequena vantagem por estar jogando em com o apoio da torcida, mas é muito difícil apostar num prognóstico antecipado.
A Divisão Especial do Paulista de Vôlei 2004 prossegue até o mês de novembro. Até lá, as equipes, tanto no masculino como no feminino, estarão formando apenas um grupo, jogando todos contra todos em turno e returno. Classificam-se para as semifinais os quatro melhores, que farão o seguinte cruzamento: 1º x 4º e 2º x 3º, em melhor-de-três jogos. Os vencedores fazem o playoff final também em melhor-de-três.
MBraga Comunicação
Texto: Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324
Fone: (11) 9998-3070/8266-6086 e- mail: MBragacom@globo.com
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball