Federação Paulista de Volleyball

FPV

Santander/São Bernardo o derrota Telemig Celular/Minas

23 mar 2008

O Santander / São Bernardo conseguiu um grande resultado na tarde deste domingo (23), ao derrotar o Telemig Celular / Minas por 3 sets a 1, parciais de 13-25, 25-12, 22-25 e 28-30, em 111 minutos de jogo disputado na Arena Telemig, em Belo Horizonte (MG). O levantador Rodriguinho ganhou o Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida e o oposto Theo foi o maior pontuador do seu time, com 18 acertos.

O técnico Rubinho credita o resultado à determinação dos seus jogadores. “O time veio determinado a buscar a vitória e, apesar de termos oscilado um pouco, não deixamos de tentar o resultado positivo em nenhum momento. A nossa equipe foi valente e essa determinação dos atletas é muito importante nessa fase decisiva do campeonato”, comentou o treinador.

A equipe do técnico Rubinho volta a jogar no seu ginásio na próxima rodada. O Santander / São Bernardo chega hoje (23) à noite de Belo Horizonte, treina amanhã (24) em dois períodos e recebe o Vôlei Futuro já na próxima terça-feira (25), às 19h, no Adib Moysés Dib (Poliesportivo) pela sétima e última rodada do torneio.

Telemig Celular / Minas: Dani, Ezinho, Rivaldo, Maurício, Jardel, Alberto e o líbero Serginho, além de Nalbert, Wanderson, Deivid e Rafinha. Santander / São Bernardo: Rodriguinho (2), Theo (18), Willian (16), João Paulo (14), Michael (7), Vitão (6) e o líbero Tiago Brendle, além de Renan, Wallace (1), Urso e Thiago Sens

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Veja também: