FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Treinos mais intensos na Fapi/Sejelp/Ferroviária

Publicado 18 de março de 2008

Compartilhar

Pindamonhangaba (SP) – Os treinamentos do time de vôlei masculino de Pindamonhangaba Fapi/Sejelp/Ferroviária estão ficando mais intensos para que os atletas obtenham condições físicas e táticas ideais para a disputa das competições de 2008.

“Nosso trabalho muscular é mais completo do que o do ano passado, pois queremos um time mais forte dentro de quadra e também na recuperação das partidas”, afirmou o preparador físico Ricardo Rodrigues ao lembrar que para 2008 a equipe deverá ter menos contusões.

Na parte tática, o técnico João Marcondes faz explora o potencial coletivo e grupal. “Buscamos corrigir falhar e desenvolver as características positivas de cada um. Notei uma boa diferença em relação ao início do mês e devemos atingir o auge sempre no período de finais de campeonatos”.

Entre os quatro melhores nas quatro competições disputadas em 2007 (Campeonato Paulista, Jogos Abertos do Interior, Jogos Regionais e Liga do Vale do Paraíba e Litoral Norte), a Fapi/Sejelp/Ferroviária lutará para se manter entre os favoritos.

“Mantivemos a base do ano passado e trouxemos oito reforços. Nossa equipe mescla experiência com espírito competitivo. Seremos ainda melhores este ano”, garantiu o supervisor técnico, Euclydes Silvério Neto.

Fonte: Odirley Pereira

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Sem categoria

    Boas Festas!

    Leia mais
  • Sem categoria

    RECESSO DE FINAL DE ANO

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Em tradicional peneira, Vôlei Renata seleciona novos talentos para base

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Base do vôlei do Sesi-SP encerra 2024 com três títulos e disputas de sete finais

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Semelp/Instituto Transforma é campeão paulista Sub-21 Masculino

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    AA São Caetano estreia na Superliga B para brigar por vaga entre as maiores do Brasil

    Leia mais