FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Telemig Celular/Minas derrota Vôlei Futuro

Publicado 21 de dezembro de 2007

Compartilhar

Rio de Janeiro – O Telemig Celular/Minas (MG) superou o Vôlei Futuro (SP), por 3 sets a 2, parciais de 25/18, 25/18, 24/26, 23/25 e 15/9, em 1h57 de jogo. O ponteiro Wanderson recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida, realizada nesta quinta-feira (20.12), no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP). O oposto Bruno, do Vôlei Futuro, foi o maior pontuador do confronto, com 24 acertos.

Com o resultado, o time mineiro somente não se classificará para a final do primeiro torneio da Superliga masculina de vôlei 07/08 se perder do Santander/S. Bernardo (SP), por 3 sets a 0, neste sábado (22.12), às 18h, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP). A decisão do primeiro torneio será disputada no dia 29.12 (sábado).

O técnico Mauro Grasso, do time mineiro, analisou a partida contra o Vôlei Futuro. “Nos dois primeiros sets, o nosso time jogou muito bem. No terceiro, o Vôlei Futuro veio com uma formação diferente, ou seja, substituiu quatro jogadores. Com isso, houve uma mudança no ritmo do jogo e a torcida de Araçatuba animou ainda mais o time. Não soubemos controlar ímpeto deles. Até que no tie-break, talvez pela ansiedade, o Vôlei Futuro não conseguiu fechar e alcançamos a vitória”.

Cimed e Ulbra/UPtime/Suzano lutam pela outra vaga

Com 17 acertos do ponteiro Thiago Alves, a Cimed (SC) derrotou a Uniamérica-Foz do Iguaçu (PR), por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 25/21, 21/25 e 25/12, em 1h34 de jogo, e está a uma vitória da final do primeiro torneio da Superliga masculina de vôlei 07/08. O líbero Mário Júnior, da Cimed, recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor jogador da partida, que foi realizada nesta quinta-feira (20.12), no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

Para a Cimed chegar à final, precisará vencer o Purity/Cesumar (PR), neste sábado (22.12), às 20h, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR), pela sétima e última rodada.

Já no ginásio Poliesportivo, em Caxias do Sul (RS), a Ulbra/UPtime/Suzano venceu a Fátima/UCS/Multisul (RS), por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/15 e 25/16, em 1h14 de jogo, com 14 pontos do oposto Kaio. O ponteiro Jubé, do time de Canoas (RS), recebeu o Troféu VivaVôlei.

O técnico Percy Oncken, da Ulbra/UPtime/Suzano, analisou a partida. “Sacamos bem. É importante mantermos essa regularidade no saque. Temos trabalhado para produzir essas situações que ajudam o bloqueio e a defesa”, explica o treinador.

Fonte: CBV

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Sem categoria

    Boas Festas!

    Leia mais
  • Sem categoria

    RECESSO DE FINAL DE ANO

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Em tradicional peneira, Vôlei Renata seleciona novos talentos para base

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Base do vôlei do Sesi-SP encerra 2024 com três títulos e disputas de sete finais

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Semelp/Instituto Transforma é campeão paulista Sub-21 Masculino

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    AA São Caetano estreia na Superliga B para brigar por vaga entre as maiores do Brasil

    Leia mais