FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Santander/São Bernardo supera Pinheiros/Telemig/AmilBlue

Publicado 09 de setembro de 2007

Compartilhar

São Bernardo do Campo (SP)– O Santander / São Bernardo passou pelo primeiro teste na tarde deste sábado (8) no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei da Divisão Especial. A equipe superou o forte EC Pinheiros, representado pela / Telemig / Minas, de Belo Horizonte, por 3 sets a 1 (28/26, 22/25, 25/23 e 25/22) no Ginásio Adib Moisés Dib (Poliesportivo), em São Bernardo do Campo. Com a vitória sobre o campeão da Superliga Masculina, o Santander continua invicto na competição, com cinco vitórias, em cinco jogos, e com apenas um set perdido.

O técnico Alexandre Stanzioni crê que este duelo foi atípico. “O Telemig é um time de peso. Os próximos jogos deverão ser mais equilibrados, porque o adversário ainda não está com a força máxima. As ausências do Riva e de Nalbert fazem diferença ao grupo. Mas as mudanças táticas realizadas durante a partida penderam para o nosso lado e ajudaram a conquistar este importante resultado”, explicou o treinador.

Agora, o Santander terá mais dois fortes adversários estrangeiros pelo caminho. Na próxima rodada, o time de São Bernardo encara o São Paulo / Cimed (Florianópolis) na terça-feira (11), às 19h, no Ginásio do Morumbi, e depois pega a Ulbra / Suzano / Uptime, no sábado (15) no Ginásio Municipal Paulo Portela, em Suzano.

Fonte: Photo&Grafia Comunicação

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Sem categoria

    Boas Festas!

    Leia mais
  • Sem categoria

    RECESSO DE FINAL DE ANO

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Em tradicional peneira, Vôlei Renata seleciona novos talentos para base

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Base do vôlei do Sesi-SP encerra 2024 com três títulos e disputas de sete finais

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Semelp/Instituto Transforma é campeão paulista Sub-21 Masculino

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    AA São Caetano estreia na Superliga B para brigar por vaga entre as maiores do Brasil

    Leia mais