FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Guarujá joga com a Medicina Unilus na Copa Antonio Ribeirão

Publicado 25 de maio de 2007

Compartilhar

Santos (SP) – O time da Prefeitura de Guarujá enfrenta a equipe da Associação Atlética Acadêmica Arnaldo Vieira de Carvalho- Medicina Unilus em mais uma rodada da Copa Antonio Ribeirão Filho de Voleibol Adulto Feminino, uma promoção da Liga Santista de Voleibol (LSV). A disputa vai acontecer nesta segunda-feira (28), às 20 horas, no ginásio do Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/nº), no Guarujá (Litoral Norte de São Paulo). A entrada é franca.

A equipe de Guarujá, do treinador Adilson Xavier, também secretário de Esportes do Município, deve começar o jogo com Márcia, Flávia, Carla, Vanessa, Sheila e Thelma. O time defende a liderança da competição.

Já a Medicina Unilus, do técnico Fernando, deve escalar as voleibolistas Camila, Renata, Priscila, Mariana, Simony e Bruna, mais a líbero Graziela.

A Competição

A Copa Antonio Ribeirão Filho de Voleibol Adulto Feminino tem por objetivo movimentar os times adultos das cidades da Baixada Santista, visando a melhor preparação das equipes para os Jogos Regionais de Guarujá (que acontecerão em julho), que classificam para os 71º Jogos Abertos do Interior do Estado de São Paulo, que acontecerá em Praia Grande em outubro deste ano. Cinco equipes estão inscritas na competição: Associação Atlética Praia Grande, Prefeitura de Guarujá, Associação de Voleibol Indoor de Peruíbe, Associação Atlética Acadêmica Arnaldo Vieira de Carvalho- Medicina Unilus e o Grêmio Recreativo e Esportivo dos Servidores Municipais de Cubatão. Elas se enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros colocados se classificam para as semifinais do torneio, em disputadas de melhor de três jogos. As duas equipes vencedoras faze o playoff final, também em melhor de três partidas.

No momento, a competição é liderada por Guarujá que tem 4 pontos em 2 jogos. Em segundo lugar está o GRESM de Cubatão com 4 pontos em 3 jogos. O terceiro colocado é o time da AAPG com 3 pontos em 2 jogos. O quarto colocado é a AVI Peruíbe, com 3 pontos em 2 jogos, mas com menos sets vencidos que a AAPG. A última colocação é da Medicina Unilus, com 1 ponto em 1 jogo.

Para o presidente da LSV, Antonio Jorge Nóbrega, A Copa Antonio Ribeirão Filho de Voleibol Adulto Feminino está muito disputada. “Os Regionais e os Abertos serão na Baixada Santista neste ano. As cidades montaram equipes de excelente nível visando obter pontos nestas competições. A Copa Ribeirão será uma excelente prévia do que veremos nos Regionais e nos Abertos”.

Acompanhe as notícias e o calendário das competições no site oficial da Liga Santista de Voleibol: www.lsvolei.com.br.

Fonte: AN Comunicação Integrada Estratégica- Aldo Neto

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Na categoria sub 15, série ouro, Barueri chega ao tricampeonato

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Equipes sub-17 e sub-19 de vôlei feminino do Sesi Bauru buscam títulos inéditos do Brasileiro Interclubes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Day conecta fãs e bate recorde de público em edição integradora

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais