Federação Paulista de Volleyball

FPV

Abertas as inscrições para o Circuito Colegial 4×4

16 maio 2007

Mogi das Cruzes (SP) – A Associação Desportiva Espigão Produções (Adep) abriu as inscrições para o tradicional Circuito Colegial 4×4 de Vôlei de Areia. A primeira etapa acontecerá no próximo dia 26, em local a ser definido. Todas as escolas estaduais e particulares poderão participar nas categorias mirim, infantil e juvenil, tanto no masculino quanto no feminino. As inscrições poderão ser realizadas nas próprias unidades escolares, através dos professores de Educação Física.

A abertura da temporada 2007 será classificatória para a etapa especial, a ser realizada no dia 30 de junho, em homenagem aos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. Este evento será uma simulação de um torneio internacional, com os competidores “representando” as seleções que irão ao Pan. “Os campeões da primeira etapa terão o privilégio de jogar com o uniforme da seleção brasileira, enquanto os demais vão escolher os seus países de acordo com a classificação”, comentou o coordenador da Adep Ronaldo Lopes da Rocha, o Espigão. “Esta etapa em homenagem aos Jogos Pan-americanos dará aos participantes a emoção de uma competição internacional e a importância de tal evento”, concluiu.

O Circuito Colegial é realizado há 11 anos pela Adep e ao todo já foram organizadas mais de 70 etapas. “São 135 jogos por etapa, sendo que várias partidas acontecem simultaneamente”, comenta Espigão. Ao todo, mais de cinco mil atletas já foram premiados.

Fonte: Adep

Veja também: