Vôlei de Quadra
Publicado 26 de fevereiro de 2007
CompartilharSantos (SP) – A Liga Santista de Voleibol (LSV) vai promover nesta quinta-feira (01), na sala de palestras da Secretaria Municipal de Esportes de Santos (SEMES-Santos), as reuniões técnicas para a definição do Calendário de Competições Oficiais do Voleibol indoor em 2007 na Baixada Santista, tanto no masculino como no feminino. A reunião referente as competições femininas acontece às 9 horas. Já o encontro que definirá o calendário masculino começa às 14 horas.
Segundo o presidente da LSV, Antonio Jorge Nóbrega, a intenção é promover novamente o Campeonato Metropolitano só que em todas as categorias oficiais da FPV, do inciante ao adulto – única diferença com a FPV é que para incentivar a renovação e o surgimento de novos atletas adultos o limite de idade na liga é de 25 anos, completos no ano da competição, e que classificará para o Interligas, organizado pela Federação Paulista de Voleibol. “O Metropolitano de 2006 movimentou mais de 200 voleibolistas distribuidos em nove clubes de sete cidades da Baixada Santista. Neste ano, devemos ter time de quase todos os municípios da região”. Com isso, a LSV está contribuindo para que as equipes de voleibol que representam as cidades da Baixada nos Regionais e Abertos disputem mais competições durante o ano.
Além do Metropolitano, a intenção de Nóbrega é incentivar as equipes da região a participarem do Campeonato Paulista em suas diversas categorias. “Essa participação no Estadual é importante para dar experiência aos atletas”. Nóbrega acrescenta que escolas e faculdades também podem participar dos torneios promovidos pela LSV. “Quem estiver interessado em participar basta comparecer nessas reuniões técnicas de definição de calendário”.
Acompanhe as noticias do voleibol da Baixada Santista no site da Liga Santista de Voleibol:www.lsvolei.com.br.
Fonte: Aldo Neto
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball