Vôlei de Quadra
Publicado 08 de fevereiro de 2007
CompartilharAraçatuba (SP) – A Brasil Telecom foi surpreendida na quinta rodada do returno da Superliga Nacional Feminina de Vôlei. O elenco comandado pelo técnico Maurício Thomas perdeu para o Vôlei Futuro por 3 sets a 2 (parciais de 25-14, 25-18, 23-25, 23-25 e 10-15), no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, interior paulista. Com o resultado, a Brasil Telecom soma 14 pontos em 12 jogos.
O elenco de Brasília dominou os dois primeiros sets. Porém, a história mudou na terceira parcial. “Elas começaram a arriscar e tudo acabou dando certo: as largadas, o saque, o bloqueio”, observou Thomas. O Vôlei Futuro contou ainda com a força das arquibancadas. “A torcida veio junto e não conseguimos segurar. Havia cerca de 2500 pessoas no ginásio”, comentou.
No quinto set, a Brasil Telecom repetiu o desempenho das partidas anteriores. “Estamos com um histórico negativo no tie-break. A equipe ficou abatida, mas não iremos desistir”, afirmou Thomas. A Brasil Telecom saiu jogando com Fabíola, Vanessa, Cláudia, Denise, Fernanda Isis, Tandara e Rafa (líbero). O próximo adversário da equipe é o Pinheiros/Blue Life, no dia 10 deste mês em São Paulo.
Fonte: Vipcomm
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball