Vôlei de Quadra
Publicado 09 de outubro de 2003
CompartilharSão Paulo – As semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei terão os mesmos confrontos das duas últimas edições: o BCN/Osasco enfrenta o MRV/São Bernardo, enquanto o Açúcar União/São Caetano pega o Pinheiros. A equipe paulistana foi a última a se classificar, ao derrotar o Fadenp Clube, de São José dos Campos, por 3 a 0 (25/21, 25/17 e 25/22), em 1 hora e 15 minutos, na noite desta quinta-feira, no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo.
Com o resultado, o time do técnico Cláudio Pinheiro fechou a série melhor-de-três, válida pelas quartas-de-final do Paulista, com duas vitórias. Agora, o Pinheiros terá praticamente duas semanas de folga, uma vez que não disputará os Jogos Abertos do Interior, em Santos, e a semifinal começa apenas no dia 22.
Para o treinador da equipe da Capital, a vaga nas semifinais foi apenas a primeira meta alcançada no Paulista. Sem nenhum desfalque, o Pinheiros quer bater o São Caetano para poder voltar à decisão do Paulista, depois de duas edições.
“O time está com a cabeça boa, conseguiu fazer o planejado e atingiu o nosso objetivo, que era a semifinal. Os próximos jogos serão muito difíceis, mas teremos um bom tempo para trabalhar até lá”, analisou Pinheiro. O técnico dará folga para as jogadoras até a próxima segunda-feira.
Na série semifinal, que começa no dia 22 e também será disputada em melhor-de-três, tanto o BCN/Osasco quanto o Açúcar União/São Caetano terão a vantagem de decidir em casa, já que terminaram a fase de classificação do Paulista à frente de MRV/São Bernardo e Pinheiros. Nas finais, o mesmo sistema será utilizado.
Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball