Vôlei de Quadra
Publicado 13 de maio de 2023
CompartilharFonte: Marcelo Ferrazoli
Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube
Equipe bateu bolivianas por 3 a 0 e agora terá atual campeão da Superliga pela frente na batalha por vaga à final da competição
Bauru (SP) – O Sesi Vôlei Bauru venceu o Olympic por 3 a 0 (25/11, 25/6 e 25/12), nesta sexta-feira, na Arena Dentil, em Uberlândia, pela terceira rodada do Campeonato Sul-Americano de Clubes. Com o resultado, a equipe encerrou a fase classificatória na segunda posição do grupo B e avançou à semifinal para enfrentar o Dentil/Praia Clube, que terminou como líder do grupo A.
O confronto do Sesi Vôlei Bauru com o atual campeão da Superliga será neste sábado, 13, às 18h, com transmissão ao vivo pelo streaming no site da Confederação Sul-Americana de Vôlei (CSV) em www.voleysur.org e pelo canal Sportv2. O vencedor deste duelo, além de se garantir na final da competição sul-americana, também carimba uma vaga ao Mundial de Clubes.
O jogo
O Sesi Vôlei Bauru iniciou o confronto contra as bolivianas com a seguinte formação titular: Dani Lins, Karina, Maiara Basso, Lorena, Mayhara, Edinara e Leticia.
O primeiro set se inicia com o Sesi Vôlei Bauru abrindo 7/2 e o time boliviano parando o jogo. A equipe bauruense segue dominando completamente as ações e aumenta a vantagem para 11 no 18/7, quando o Olympic para mais uma vez a partida. Na sequência, o Sesi Vôlei Bauru mantém o ritmo e fecha a parcial em 25/11.
O segundo set novamente começa com o Sesi Vôlei Bauru à frente por 5/1 e o Oympic pedindo tempo. O time bauruense amplia a dianteira para 13 pontos no 16/3 e as bolivianas param o jogo mais uma vez. Na sequência, sem dificuldades, o Sesi Vôlei Bauru fecha a parcial em 25/6.
Nada mudou no terceiro set. O Sesi Vôlei Bauru foi soberano do início ao fim, controlando totalmente as ações e, com tranquilidade, fechou a parcial em 25/12 e o jogo em 3 a 0.
As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no duelo foram a ponteira Maiara Basso, com 14, a oposta Ivna, com 9, e as centrais Lorena e Mayhara, com 7 cada.
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball