Vôlei de Quadra
Publicado 04 de outubro de 2003
CompartilharSão Paulo – Em um dos jogos mais equilibrados do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, o MRV/São Bernardo deu um passo importante rumo às semifinais. A equipe conquistou a primeira vitória nas quartas-de-final do torneio, sobre o Ecus/Suzano, por 3 a 2 (25/20, 20/25, 21/25, 25/20 e 15/7), em 2 horas e 3 minutos, na tarde deste sábado, no Ginásio Paulo Portela, em Suzano.
Com o resultado, o vice-campeão da Superliga 2002/03 tem vantagem na série melhor-de-três. Se vencer o segundo jogo, na próxima quarta-feira, em São Bernardo, o MRV garante uma vaga na semifinal do principal torneio estadual do País. Segundo o técnico Antonio Rizola, o time precisou superar, na tática, diversos problemas.
“A equipe do Suzano briga sempre, a cada jogo, por isso elas dificultaram muito para nós. Tivemos de mudar a escalação porque a Sheila teve um problema na coluna e não pôde entrar. Por isso, atacamos mais pelas pontas, quase não utilizamos jogadas de fundo ou meio-de-rede, jogamos na segurança”, analisou o treinador do MRV.
Do lado do Ecus, ficou a decepção pela derrota em um mais um jogo em que o time estevr bem, mas pecou na hora de definir. Para o técnico Frank, faltou mais tranqüilidade à jovem equipe.
“Começamos o tie break com o passe na mão, mas não conseguimos aproveitar os ataques. Faltou experiência mesmo, porque elas quiseram encarar o bloqueio do MRV a todo momento e não conseguiram. Agora, vamos levantar a cabeça para tentar vencer os próximos jogos”, disse o treinador do Ecus.
Milton Alves, José Eduardo Martins e Fábio Fleury – Local da Comunicação
Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.
CompartilharVôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
Vôlei de Quadra
© 2024 Federação Paulista de Volleyball