FPV

Entrar

Vôlei de Quadra

Paulista Masculino com três jogos nesta semana

Publicado 22 de agosto de 2006

Compartilhar

São Paulo – O Campeonato Paulista Masculino 2006 tem seqüência neste meio de semana com três partidas. Nesta quarta-feira, o Lupo/Náutico recebeu o Vôlei Futuro (Araçatuba) no Ginásio Gigantão, em Araraquara, a partir das 19 horas, enquanto o Banespa/São Bernardo joga com o Tamoyo/São Caetano, no Poliesportivo de São Bernardo, a partir das 20 horas. Já na quinta-feira, também às 20 horas, será a estréia do Pinheiros/Telemig/Ferraz, atual campeão paulista de voleibol masculino. A equipe, comandada pelo técnico Mauro Grasso enfrenta o Shopping ABC/Santo André, no Ginásio Municipal de Ferraz de Vasconcelos.

Após vencer o Climed/Big/Atibaia na estréia, jogando fora de casa, o Banespa/Sã Bernardo tem nesta quarta-feira a chance de conseguir suas segunda vitória atuando em casa. A equipe fará um clássico regional diante do Tamoyo/São Caetano, que perdeu na rodada de abertura e corre atrás da recuperação. O técnico Paulo Coco, do Banespa/São Bernardo, que já conhece a equipe de São Caetano, espera por dificuldades.

“O São Caetano tem um grupo jovem, porém, bem treinado, e que vem atuando muito bem. Tivemos algumas dificuldades com o São Caetano na Copa ABC e não vai ser diferente agora. Por isso estou treinando o grupo em função deles. Por conhecer o time, dá pra se preparar e entrar em quadra mais consciente”, declara Coco.

No outro jogo da rodada, Lupo/Náutico e Vôlei Futuro fazem suas estréias na competição. Jogando em casa em com bastante tradição no Paulista, o representante de Araraquara, comandado pelo professor Antônio José Izar, tem como destaques os ponteiros Aimar e Andrezão, justamente os mais experientes do grupo.

O Vôlei Futuro, por sua vez, vem embalado pelo título da Liga Nacional e a conseqüente vaga na Superliga. O técnico César Silva não sabe somente como vai ser a reação do grupo, que conta com atletas como Boi, Balú e Evandro, ao desgaste. “Conseguimos o título da Liga Nacional e a vaga o que é muito importante. Procuramos ainda ganhar ritmo para o Paulista, mas nossa dúvida é saber como os jogadores vão reagir e se o excesso de jogo não irá provocar um desgaste para esta estréia”, afirma o treinador do time de Araçatuba.

Consultoria de Comunicação da FPV:


MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324


Fones: (11) 3053-9584/8266-6086 E-mail: imprensa@fpv.com.br

Gostou do conteúdo? compartilhe com seus amigos.

Compartilhar

Mais notícias

  • Vôlei de Quadra

    Na categoria sub 15, série ouro, Barueri chega ao tricampeonato

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Equipes sub-17 e sub-19 de vôlei feminino do Sesi Bauru buscam títulos inéditos do Brasileiro Interclubes

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Day conecta fãs e bate recorde de público em edição integradora

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Pinheiros está em três finais na base do voleibol

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei Renata promove 4ª edição do Vôlei Day neste sábado (23)

    Leia mais
  • Vôlei de Quadra

    Vôlei de São Caetano estreia na Superliga B em parceria com sua torcida

    Leia mais